Como é que alguém como eu cria um blog?
Boa noite. Antes de mais, voltei, voltei, voltei de lá! De onde? De lá. Não, de onde ao certo, besta? Não posso especificar.
Depois deste momento cultural, quero por este meio pedir desculpa pela minha ausência de mais de uma semana. O que aconteceu foi o seguinte: perdi-me a regressar a casa da padaria numa madrugada fria de Junho. Não. Esta é a versão que eu conto em festas de caridade, porque a verdade é bem mais humilhante. Eu cessei a minha participação neste espaço de troca de ideias lúcidas e coerentes porque recebi a triste notícia, por um suposto "amigo", que o programa "Não Há Pai" tinha deixado de ser transmitido pela Sic Comédia. Eu não sabia, porque nem sequer via o programa, mas fiquei devéras abalado com tal boa nova. Tão abalado que perdi 10 kg, fugi de casa, alistei-me na Legião Francesa(como o Van Damme) e fugi para comprar pão numa madrugada fria de Junho. Apesar de isto ter acontecido na semana passada. Até perdi o meu trabalho como monitor de um campo de concentração para crianças deficientes até aos 6 anos.
Mas, passando a coisas mais tristes, voltei para escrever no blog!
Hoje, vou dar umas lições a todos os fãs do nosso blog que pretendem criar o seu espaço próprio, mas, são demasiado estúpidos para tal. Os mesmos que vêm ter comigo na rua e dizem:"eu sou fã do teu blog e pretendo criar o meu espaço próprio, mas, sou demasiado estúpido/a para tal". Para começar, se vocês não sabem criar um blog são mesmo estúpidos; depois, se são fãs deste blog, ainda mais estúpidos são. Aqui vão umas dicas de como criar um blog:
vão á página www.blogger.com, cliquem sobre create a blog e sigam as instruções.
Ajudei? Espero bem que sim!
Mas, aqui vai mais uma dica de amigo, do coração. Nunca escrevam num blog a seguinte frase:
"Ia eu com o Renato, por um campo de beterrabas em flor, com uma sesta de azevime."
Aceditem em mim, nunca escrevam esta frase num blog, nem para exemplificar o que não devem escrever num blog.