quarta-feira, outubro 26, 2005

António Fagundes vs. Tony Ramos

Quem é o piu???

Unidades de milhares de leitores, desconhecem por completo a identidade desta misteriosa criatura, o Piu, e mesmo assim comentam os posts que falam sobre ele (o que demonstra um certo interesse soubre qual a sua identidade)... Eu próprio tenho as minhas dúvidas sobre quem ele é. Serei eu? Será o SeBo? Será algum outro contribuidor deste blog? Será um ananás? Ou será mesmo próprio o Tweeti? A dúvida mantém-se...
Muitas pessoas têem-me questionado na rua sobre o porquê de eu não usar roupa da cintura para baixo a maior parte das vezes que saiu para comprar tubérculos, ao que eu respondo quase sempre: "Vão comer um cão... hó meus patifes d'um caçete!!!". E digo-o de uma forma agressiva para intimidar as pessoas, o que nunca acontece porque a minha condição fisica é devéras ridicula e eu uso óculos... Para essas pessoas, que gostam de me importunar, e para as outras que não gostam e ainda para as outras para quem eu simplesmente passo por despercebido, proponho-lhes um pequeno jogo. Um joguinho chamado, "O Pequeno Jogo Que Eu Proponho Para As Pessoas Tentarem Descubrir Quem É O Piu E Deixarem De Me Importunar Sempre Que Me Vêem Na Rua Sem Calças A Comprar Tubérculos". E o jogo é muito simples: A partir de agora, sempre que comentarem um post, de quem quer que seja neste blog, deverão colocar uma hipótese sobre qual a identidade do piu. O que é o Piu para vocês? Em que aspecto o Piu vos mudou a vida? O que vocês fazem quando pensam no Piu? Quem vocês pensam que é o Piu?
Serei eu? Será algum de vocês? Será uma tangerina? Será o Luis Ferreira?
Ganha quem descobrir primeiro quem é o Piu. E perguntam vocês: "Ganhamos?!? Mas ganhamos o quê???"...
Resposta: Para o primeiro que descubrir quem é o Piu eu digo-lhe a ele(a), e só a ele(a) quem é o Piu, e assim satisfaço a sua dúvida rindo-me depois á parva na cara dele(a) como quem se ri á parva a gozar com alguém (se for uma menina não me riu á parva limito-me a esboçar um sorriso, mas um sorriso troçista...). E riu-me assim (exemplo): Ha Ha Ha... 'tou-me a rir á parva... Ha Ha Ha Ha Ha ai que verti águas.................................................................... :/ - E é assim que eu me riu... Se for uma menina não me riu assim, riu-me mais assim (exemplo): He He (mas é um He He puxadote p'ró gozo)...

(Este jogo deve ser jogado só pelos leitores e não pelos contribuidores do blog, porque esses já sabem quem é o Piu, e assim perde a piada (se é que á alguma)... embora que se eles assinarem com outro nome que não o deles eu nunca descubrirei quem são... a não ser que comecem estúpidamente por: "Eu assinei com outro nome mas sou "fulano tal"". o que siceramente dúvido.)

Nota: No meu último post eu falei sobre os hemafróditas... peço desculpa...
Não se escreve hemafróditas mas sim hermafróditas... peço perdão aos injuriados...

5 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Eu assinei com outro nome mas sou oHomemDuSaco ...... ://


(foi só para concluir a piada final do post...)

quarta-feira, outubro 26, 2005 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será o piu o piu?

quinta-feira, outubro 27, 2005 1:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu Acho k voçes tem piada de caralho mas podiam fazer um esforço e escreverem em bom portugues! é só erros esta merda! pa mim o piu é o Pinto da Costa. Pinto da Costa é inocente!!!

sexta-feira, outubro 28, 2005 9:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o homemdusaco é k é burro e escreve mal

sexta-feira, outubro 28, 2005 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o unico piu k eu conheci era uma figura cujo objectivo na vida era impressionar as pessoas c a sua sabedoria. infelizmente, essa figura FUDEU-SE, e agora... enfim, não digo mais, senão ainda me lixam... mas posso tar enganada a pessoa que se estão a referir.

ou não.

fica bem***

domingo, novembro 06, 2005 1:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)