sábado, outubro 15, 2005

Sinto-me noutro dia daqueles...

Peço desculpa pelo post anterior. Eu tenho alguma dificuldade em confraternizar com pessoas e julgo que daquela forma faço amigos, o que nunca acontece. Depois fico constrenado e dou pums. O P.S. do último post foi de muito mau gosto, mas a culpa não é minha, é do Luis Ferreira... Foi ele que me obrigou a escrever aquilo, por isso, se quiserem odiar alguém odeiem-no a ele... Ele é mau e mais estranho que eu!!! Bacalhau?!? Quê que foi isso rapaz??? Mas que "vipe" tão estranho... gritar bacalhau no meio de uma aula de português... tss tss tss (abano a cabeça com ar reprovativo)...

Porquê que há duas meninas tão más nos morangos com açúcar??? Elas metem-me medo... mas também me deixam a cama húmida quando penso nelas (estranho... hummm)...

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Ele gritou bacalhau pk o carlos gritou uma cena kk assim parecida tb LOL foi para imitar tas a ver? x| coitado..

sexta-feira, outubro 14, 2005 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e já agora, alguem viu por aí a tónicha? ando áh procura dessa descarada áh horas.. :/

sexta-feira, outubro 14, 2005 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tonicha??? FDX...k mania...looooool

sexta-feira, outubro 14, 2005 11:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)