terça-feira, outubro 18, 2005

Harry Potter e a câmara de gás

Trago notícias de última hora e de enorme importância para todos os fãs de livros maduros e alucinantes: eu sei uma coisa, que eu, e apenas eu sei. A nova história desse grande livro de investigação sobre o oculto, que é Harry Potter. Pois é, e vou partilhar tal alegria com vós: o próximo livro de Harry Potter, que sairá em 2006 e será o... penso que será o 15º, fala sobre um Harry Potter na casa dos 32 anos de idade, divorciado, pai de dois filhos, vive numa caravana e está desempregado. E, não é que, mais uma vez ele encontra Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado Lord Voldemort? O Senhor das Trevas vai, desta vez, tentar eliminar Harry, usando os seus poderes para retirar a pensão de desemprego ao nosso herói, fazendo com que ele não tenha dinheiro para comprar comer, provocando assim a sua agonizante morte. Mas, Harry não está sozinho. Ele conta com o auxílo dos seus fiéis amigos Hermione, uma bibliotecária estranha, que nunca conheceu outro amor que não o dos seus 47 gatos, e, Ron, um funcionário público estranhamente bem humorado. Eles têm que resgatar o impresso 38-A do fundo de desemprego antes que seja tarde demais para salvar a vida de Harry. E Hermione tem tendinite.
Upa, Upa! Se este é assim tão bom, nem posso esperar pelo próximo! Que emocionante! Será que ele vai conseguir? Até, porque nós não sabemos, porque não é como se todos os livros e filmes acabassem sempre de forma emocionante e inesperada com a vitória do bem, pois não?

A minha vida é assim tão triste ao ponto de eu estar sentado num banco de madeira, com farpas no cu, em boxers aos corações, a comer uma lata de feijão frio, ás 5 da manhã, a rir-me a bandeiras despregadas, enquanto escrevo um post sobre o Harry Potter? Será que eu acabei de utilizar a triste expressão "rir-me a bendeiras despregadas"?

Uh!

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

MTO BOM loooooooooool... :) :) the àri livin' in a van down by the river... loool

segunda-feira, outubro 17, 2005 10:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)