sexta-feira, outubro 14, 2005

É Pudim Danone

Boa tarde senhores e senhoras no geral e, em particular, um indivíduo de aspecto duvidoso que usava óculos e cabelo curto e agora tem o cabelo grande, barba e já não usa óculos, deixou de tomar banho à 3 anos e reside agora no meio da linha de comboio da estação da Damaia, isto tudo com intuíto de despistar as autoridades competentes no que respeita ao leccionamento da disciplina de apanha do tomate com a mão esquerda na escola básica c+s=y da Beira Baixa, que se localiza em Madrid, que procuram dar-lhe o ordenado do mês passado, coisa que ele rejeita veementemente. Hoje dirijo-me particularmente aos ouvintes da rádio Babaela (eles sabem quem são, até porque já lhes telefonei a avisá-los quem eles são na vida real, pois eles pensavam que eram o Gabriel e a Luísa da novela Ninguém como Tu). E venho falar-vos do assunto mais falado na televisão portuguesa: os cogumelos bravos da selva do guarani que nascem no Alto da Rinchoa. Ora, um senhor chamado José Castelo Branco, eu não sei né, eu nem sequer o conheço, só o vi uma ou duas vezes na caixa mágica (não, não falo da máquina de lavar coisas), mas fiquei com a nítida impressão que esse estimado senhor é homossexual, será que só eu é que reparei?
Adeus até à próxima e libertem Che Guevara, Nélson Mandela e o Bibi!

1 Comment:

Blogger HomemDuSaco said...

LOL... desconfio k conheco ai esse sr. k dantes usava o cabelo curto e oculos mas agora usa o cabelo comprido, barba, ja nao usa oculos e nao toma banho a tres anos... :/ LOL... o post ta fixe sim senhora... I'M NOT A SUPER HERO... lol

quinta-feira, outubro 13, 2005 11:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)