sexta-feira, outubro 14, 2005

Sinto-me num daqueles dias...

Para todos os Bulimícos, anoréticos e afins:
Comam mais se faz favor...

Queridos e estimados leitores "disto", agradecemos a vossa mostra de prontidão em servir os pedidos e desejos dos membros do Toknutako, mas... Alguns posts abaixo eu escrevi para que, como prova da vossa exitência, comentacem mais os posts que nós, membros do Toknutako, com tanto amor e carinho vos dedicamos quase todos os dias. Ou então que pegacem fogo a uma aldeia transmontana (e era este o meu propósito). Infelizmente vocês (seus maricas) preferiram comentar os nossos textos. Por um lado agradeço, pois assim sei que não estou sozinho neste mundo podre e mal-cheiroso onde todos alegremente brincamos ás casinhas (é que eu não saiu de casa á muito tempo...), mas sinceramente preferia ver os transmontanos a arder... Por isso e como prova do meu desagrado perante a vossa atitude, peço-vos que nunca mais comemtem os posts que nós dantes vos dedicávamos e que agora dedicamos a outras pessoas mais bonitas e mentalmente sãs... Nós não gostamos de ser importunados por "pessoazinhas" como voces... Saíam do nosso pequeno e demente mundo... Isto não é para vocês... Este blog foi feito só para agradar ás nossas mães que dizem que somos uns inuteis...

P.S.: Se se sentiram ofendidos de alguma forma com este post, e como acto de revolta pretendem agredir alguém, não me agridam a mim... agridam os cegos pois eles não vêem quem foi... ou então os mudos porque não podem pedir ajuda... HA HA HA HA HA (riso diabólico) HA HA HA... piu piu

(meu Deus :/)

3 Comment:

Blogger Bertollazi said...

_

sexta-feira, outubro 14, 2005 12:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

exkeceste-t de tomar as pilulas antes de teres começado a escrever...

sexta-feira, outubro 14, 2005 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acontece aos melhores...looool

sexta-feira, outubro 14, 2005 11:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)