quarta-feira, outubro 12, 2005

Tatatantatatantatatanta!

Depois do meu último post, alguns leitores deste blog, podem ter ficado com a ideia de que eu sou homossexual.

Com as eleições no Domingo e a vitória do PSD(eu sei, porque estou atento ao que se passa no país, embora ao início penssasse que tinha ganho o MRPP) chegou ao fim a melhor altura do ano: a campanha eleitoral.
E, porque digo que a campanha eleitoral é o melhor das nossas vidas? Porque não o Natal? Ou o Carnaval? Ou aquela altura, lá para Maio, em que vou visitar a minha Tia-Avó Gertudes ao Júlio de Matos(não confundir com Luís de Matos, ilusionista com quem, por coincidência, a minha Tia-Avó Gertudes de 87 anos trabalhava)?
Porque, em que outra altura, que não durante a campanha eleitoral, podemos ouvir a música da CDU?
Pois é, a mítica música da CDU, que iluminou tantos rostos de jovens rapazinhos e alimentou tantos sonhos eróticos de idosos.
Ainda me vêm á memória, os bons velhos tempos em que a população saía á rua para escutar aquele hino á liberdade: as mães com seus 10 filhos, um em cada braço; os ex-PIDEs sorridentes, atirando malmequeres; as velhotas, com os pacotes de leite Vigor nas mãos, dançando de alegria com suas bengalas; dois moçambicanos homossexuais, que eram meus vizinhos, e faziam sempre amor ao som da música, e quando o carro passava, nós até diziamos"lá vão outra vez o Lourenço e o Gil fazer amor ao som da música da CDU"; o HomemDuSaco a correr aos pulinhos atrás do carro. Ou, então, isto foi um sonho que eu tive ontem(eu não devia comer gaspacho antes de ir para a cama).
Mas, existirá maior alegria do que ver os jovens, que nos governarão e nos tirarão as reformas amanhã, a sorrir, hoje, ao escutar tal melodia? É por isso, que defendo eleições de 3 em 3 meses!
Eles, também, são todos tão maus que não mudava muito.

1 Comment:

Blogger HomemDuSaco said...

É verdade sempre k oiço essa musica ponho as cuecas na cabeça e la vou eu aos pulinhos atras do carro.....

terça-feira, outubro 11, 2005 4:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)