sábado, março 04, 2006

Os 3 Ninjas e o macaco que se auto-destrói

Bon Jovi!
Peço desculpa pela ausência de posts fez ontem duas semanas, mas o staff do Tok Nu Tako leva o Carnaval muito a sério. Os preparativos começam uma semana antes do Carnaval e os festejos só acabam um semana depois desse santo dia. E, durante todo esse tempo nós não tiramos os nossos disfarçes. Este ano optámos por nos mascarar de figuras históricas, importantes para a história da nossa nação. Devo dizer-vos que entre as centenas de figuras (pois o staff deste blog é constituído por centenas de pessoas) se podiam encontrar Afonso Henriques, Pedro Álvares Cabral, António de Oliveira Salazar, Álvaro Cunhal, Eusébio, Óscar Branco e o Rocha da série de finais dos anos 80, Duarte&Companhia.
Ou seja, foi o Carnaval mais divertido de sempre! Tão divertido que ainda nem tirei o meu disfarçe de João Baião!

Mas, este post não é o post oficial de Carnaval deste blog. O Carnaval é uma época santa, de família. O que é que um dia no qual as pessoas se mascaram e pagam para ver desfiles de mascarados e do qual saiu a frase "é carnaval, ninguém leva a mal!" que é, talvez, a pior frase da língua portuguesa e que serve como justificação para tudo o que acontece nesta época, tem para ser gozado? "Pai, Mãe, estou grávida!" -"O quê filha, como é que foi isso, sua besta de merda?!" -"Oh Pai, é carnaval, ninguém leva a mal!"

A verdadeira razão para eu estar a escrever este texto é para colocar a pergunta: porque é que está a dar Os 3 Ninjas na TVI?
Qual é a fixação da TVI com filmes maus? Já não chega o Karaté Kid? Já para não falar da saga Air Budd? O filme é sobre três putos que dão porrada a adultos! Será que os adultos se sentem bem a ver isto? A saber que existem crianças que lhes conseguem bater? E os filmes com macacos que jogam hoquéi? Quem é que foi génio que se lembrou "sabem no que é que os macacos são bons? Hoquéi."
Será que os senhores da TVI não sabem que há muita gente em casa aos Sábados e Domingos á tarde que querem ver filmes bons? Será que para eles bom cinema são filmes do Stevem Seagal, o homem que é tão multi-facetado que consegue fazer de conta que é russo, nativo americano, chileno e esquimó?
Para ser justo, tenho que dizer que os filmes das noites de semana da SIC, também, não são muito melhores. Mas, pelo menos não têm macacos!

E, depois ainda há aqueles palhaços que dizem "é carnaval, ninguém leva a mal!"

P.S. - eu não gosto de Bon Jovi

1 Comment:

Blogger Blast From the Moon said...

Béri gud, iu rili abe márquede a póinte. Gibe mi fáive bicaused ai donte abe chainge tu gou surfinge ine de biche, tu si de uaives anede de gaidjas.

domingo, março 05, 2006 12:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)