terça-feira, janeiro 24, 2006

Viva Portugal!

Ao que parece, este blog é apenas "frequentado" por gentes de mau nome, invisuais e com graves problemas a nível capilar, pois, o vencedor da eleição presidencial de dia 22 e futuro Presidente da República Portuguesa não será Shredder, como indicava a nossa votação, mas, sim, Aníbal Cavaco Silva. O Dr.Shredder recusou-se a prestar declarações, porque se encontra a fazer birrinha.
A nossa sondagem indicava que Shredder seria eleito com mais de um terço dos votos, mas, isso não se veio a constatar, tendo Cavaco Silva, um dos que se encontrava mais abaixo na sondagem levada a cabo pelo Tok Nu Tako, sido o vencedor das eleições. Isto leva a crer que a nossa sondagem estava errada e que a Dona Emília não devia ter ficado tão contente e corrido pelas ruas, apenas com um avental á cintura e nada mais, a gritar "O Shredder vai ganhar, porque, na sondagem levada a cabo por esse blog requintado e de tão elevado gabarito que é o Tok Nu Tako, ele encontra-se na liderança com mais de um terço dos votos!"

Ao menos venceu uma persongem fictícia.

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Quem dera que ganhasse o Schredder... Vamos ter que chupar com o Cavaco, é a democracia no seu esplendor, dizem eles...

P.S.: Tens razão, a nice tits é da Letónia. Foi um lapso/truque que usei para ver quem tinha paciencia para ler o post todo. Foste o único... :)

Abraço.

quarta-feira, janeiro 25, 2006 12:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Precinto chatice!
Recomendo há mais ou menos 15min atrás que este rectângulo cheio de vertices se torne numa Teocracia Ateísta. Mas tenho olhado pela janela e ainda não vejo militares na rua. Por favor, vamos terminar com esta palhaçada e matar o sr. anibal, já que a Buffy ainda não o apanhou a tempo.
Irmandade Inquisidora envia solitações a quem se juntar a alguma coisa! Bem ajaH!

quarta-feira, janeiro 25, 2006 12:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)