sexta-feira, janeiro 06, 2006

I pity the fool!

Não sei se já alguém terá reparado, mas um dos mais conceitoados candidatos á Presidência da República Portuguesa não foi incluído na votação deste blog. Em entrevista a um jornal nacional para qual a Pimpinha Jardim escreve, Manuel Alegre revelou essas razões. Ao que parece, devido a um pequeno incidente num concerto dos Da Weasel entre o Sr Contente e yours trully, do qual o candidato á presidência saiu com três braços partidos, um cão enfiado pelo recto e viúvo, Manuel Alegre sente alguma animosidade para com a minha pessoa. Devo aqui confirmar as declarações que o candidato prestou ao jornal, dizendo que me telefonou quando soube que eu ia pôr esta votação no blog, pedindo para que não constasse dela, pois não se revê em espaços de tal má fama como este e não quer ver o seu nome referido neste antro de perdição (o que já aconteceu duas vezes neste post). Confirmo esta notícia, apesar de ao ínicio ter declarado a uma jornalista bem boa que o sr. Manuel Alegre não constava da votação por opção dos membros do blog, pois odiamos poetas. O que eu disse em primeira instância a essa jornalista, não tão boa na manhã seguinte quando já não estava bêbado, era, portanto, mentira e deixo aqui as minhas desculpas ao Sr Feliz. Embora, odeie poetas.
E, agora um pouco de poesia:

Em 1972 uma unidade especial das forças armadas foi condenada no tribunal militar por um crime que não cometeram. Esses soldados logo conseguiram escapar da prisão de segurança máxima, se estabelecendo clandestinamente em Los Angeles. Hoje, procurados pelo governo, eles sobrevivem como soldados da fortuna. Se você tem um problema, se ninguém pode ajudá-lo e se você puder achá-los, talvez você possa contratar o ESQUADRÃO CLASSE A.


Segunda-feira ás 22 horas, na SIC Radical

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)