quarta-feira, janeiro 25, 2006

O meu gueto é fodido

Poiseh, após implorar ao Sepo para me deixar voltar a tokarnutako com vocês e ele ter rejeitado...tive de lhe fazer 1 felácio ou 2 para poder estar a escrever isto.

Como marca do meu regresso, quero dedicar umas palavras ao meu bairro, o bairro da Estrada Militar na Reboleira.

Ok...o bairro chama-se Estrada Militar...mas nunca percebi porquê, é que eu NUNCA vi nenhum militar lá (de vez em quando há rusgas policiais mas militares....), outra cena é que não sei se 1 caminho pessimamente alcatroado repleto de becos pode ser considerado uma estrada...acho que não.
Analisemos...Estrada Militar sem militares nem estrada...onde é que eu queria chegar com isto? Não me lembro ao certo...isto de comer muito queijo pá...



P.S - O Bertolazzi tem piada
P.S.D - Eu gosto de bróculos
C.D.U - D é de direita...e antes de esquece-lo/tira a direita a isto e manda o Sepo apanhar nele
Bloco de Esquerda - É um bloco de notas que não está à tua direita

ok...= para a próxima será melhor

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

podx dixer-m o nome da musica k toca ou entao mandar.m por msn sff? manel_marrao_1987@hotmail.com

segunda-feira, janeiro 30, 2006 7:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha apaga o meu comment anterior sff...por causa do meu mail brigado

domingo, fevereiro 26, 2006 12:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)