sábado, fevereiro 18, 2006

Get me Rambo!

Que estranho ser é o Rambinho?

Alguns de vocês podem não saber do que estou a falar. O Rambinho é uma "personagem" do programa da TVI, Fiel ou Infiel, que se veste como se fosse todo o ano carnaval e não tivesse dinheiro para comprar um fato decente ou como se fosse o B.A. do Esquadrão Classe A, numa versão velha, branca e raquítica, e, que usa uma fita na cabeça (daí o nome Rambinho). Claro que com esta descrição, quem nunca o viu, imagina uma personagem estranha e irritante, mas, se eu vos disser que ele também tem bigode a história ganha muito maiores proporções.
O Rambinho é tudo isto, mas esta descrição não responde á minha pergunta inicial: que estranho ser é o Rambinho?
A resposta é simples: é um velhote que, sofrendo de Alzeimer e pensando que seria Carnaval ao ver o Manuel Luís Goucha todo vestido de roxo e cor-de-rosa na televisão, teve a brilhante ideia de ir a um programa da TVI vestido de rambo. Não se esqueçam que este individuo confuso possui bigode.
E, não é que este senhor ganhou tal notoriedade que o apresentador do programa, João Kleber, passa sempre longos minutos de elucidantes discussões filosóficas com ele? Claro que a maior parte das vezes o Rambinho não responde. Talvez seja por causa do Alzeimer (ou será o bigode?).
Será que isto se vai tornar um sucesso tal que o senhor vai ter direito ao seu próprio programa? O que é que vem a seguir? Mini-Rambinho? Rambinho nas Arábias? Os Rambinetes?
E para quê os óculos á aviador? Porque é que um senhor nos seus 60 e tal anos, com um físico, no mínimo, nojento, e com bigode, se iria vestir como uma versão hippy dum militar e com ÓCULOS Á AVIADOR? O Stallone não usava óculos á aviador!

Onde estás tu Raul Solnado, para salvar o estado da nossa televisão?

2 Comment:

Blogger Slope said...

Pois é... e assim um velho perfeitamente idiota torna-se famoso.

terça-feira, fevereiro 21, 2006 8:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São todos uns larápios. Sacodem as nalgas uma contra a outra e sorriem desalmadamente ao ver azeite a flutuar na água. São é doentes, senileira parva, e assim têm sucesso.

sábado, fevereiro 25, 2006 1:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)