quinta-feira, janeiro 12, 2006

Eu não sele chinês, eu sele japonês!

Como havia prometido, vai fazer um mês dia 19, vou pôr um post sobre os malefícios do mundo do crime, ou seja, os chineses. Bem, o que eu tinha escrito é que, quanto ao Natal dos Hospitais , "nem ao meu pior inimigo desejava isto. Só aos chineses era capaz de desejar destino tão cruel. Porquê?, perguntam vocês. Explicarei no meu próximo post."
Sendo que isto foi escrito há quase um mês eu devia ter vergonha e nem sequer mencionar isto, mas como sofro de graves crises emocionais sempre que pronunciada a palavra soalho vou mesmo falar mal dos chineses.
Antes de mais, fica a questão: vocês acham mesmo que os produtos...não, produtos talvez seja uma palavra muito forte...que as coisas que se compram nas lojas chinesas são mais baratas porque são de melhor qualidade?? Não acham estranho que numa só loja se comprem todo o tipo de coisas, desde palitos para os dentes até roupas e cães de louça? Sendo que não são especialistas em nada em concreto, não é de esperar que a qualidade não seja muita?
Não consigo compreender o fascínio das mulheres pelas lojas chinesas. E dizem sempre "tem coisas tão lindas!", "olha este papagaio de cristal que serve de saleiro tão giro!"
Mulheres, será que não reparam que nem os chineses compram coisas nas lojas chinesas? Alguma vez viram um chinês entrar numa loja chinesa e dizer "olha que bengaleiro em forma de banana onde não se pode sequer pôr uma chave tão giro!"? Os chineses são tão detestados que nem sequer os outros chineses gostam deles. Alguma vez viram dois chineses aos beijos? Não, pois não? Acho que ficou muito bem explicado porque é que devem odiar os amarelos. Não é uma questão racial. É que eles são mesmo detestáveis. Alguma vez viram um chinês a conduzir um carro? É que nem o pessoal das escolas de condução gosta deles!

E se depois de lerem este post ainda pensam "hum, os chineses até nem são más pessoas e até vendem coisas engraçadas" digo-vos algo que vi numa loja chinesa: uma cruz, a simbolizar a cruz de Cristo, logo, algo religioso e sagrado para os católicos, com LUZES DE VÁRIAS CORES QUE PISCAVAM!!! Mas, a Dona Amélia, que vai 13 vezes á missa por semana, ainda passa pela montra e diz "tem coisas tão lindas!"

1 Comment:

Blogger António A. Antunes said...

os chineses preocupam-me. eu nunca vi um funeral chinês, nem um casamento. os gajos dormem aonde e lêem o quê?

sexta-feira, janeiro 13, 2006 5:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)