sexta-feira, fevereiro 10, 2006

A emancipação feminina

Boa noite fãs e admiradores secretos que me telefonam a dizer "olá, chamo-me Leonel Gomes e sou teu admirador secreto, que achas sobre a distribuição de chinelos grátis na Escandinávia?"; hoje vamos falar da emancipação feminina.
ora muito bem...para comecar, o que é a emancipação feminina? Alguns dizem que foi um movimento revolucionário com o objectivo de garantir às mulheres os mesmos direitos que os homens já tinham mas eu tenho a minha própria teoria :
Ora muito bem, na Grécia Antiga, Herodes era considerado o "Hero"i" D"a"s meninas" por causa da sua imensa barba. Logo, as mulheres, que tambem queriam ser herois das meninas, tambem quiseram ter barba (não, a Teresa Guilherme e a Célia da minha turma não são casos isolados). A vontade de ter barba crescia de dia para dia e as mulheres do Colégio Moderno...nao...da Grécia Antiga...isso isso...decidiram que tinham de fazer alguma coisa. Tentaram manifestaçoes mas...nada feito, tentaram fazer o pino mas...as mamas pesavam muito e elas tombaram (a Célia da minha turma conseguiu); até que o Governo grego, presidido por Cavacodes Sílvates lhes fez 1 proposta. A proposta era simples, elas mostravam as mamas e ganhavam o direito a ter barba.
Assim foi, as mulheres tiraram os soutiens e mandaram-nos para 1 fogueira e passaram a poder ter barba.
E foi assim que nasceu o striptease.

P.S - O Bertolazzi tem piada, mas no outro dia viu-me e disse que eu também tinha piada e já nao achei tanta piada a isso como achei ao facto da prima dele ter cabelo. ele tambem tem cabelo...hmmm...deve ser de familia

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Visitem o pissarolim.blogspot.com e ajudem a bater o recorde!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 4:03:00 da manhã  
Blogger Lya said...

este blog páh! ta cómico! curti este post e ainda vou ler os restates!

jokas

quarta-feira, março 01, 2006 2:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)