segunda-feira, março 06, 2006

Ben Hur

Boas noites caros (ou baratos, comprados em lojas dos trezentos) leitores deste mágnifico Blog. Aviso desde ja que este post não vai ter piada mas, como o HomemduSaco, o Bertolazzi, e os outros dois cujo nome não me consigo recordar, decidiram virar homens sérios; só o Sepo é que tem tokadonutako ultimamente, decidi fazer um "something something". E é exactamente sobre isso que quero falar, sobre os anglicanismos na língua portuguesa.
Quantos de vocês nunca ouviram alguem dizer algo como "então man, vamos ao cinema?" (os surdos nao contam)....PORQUÊ MAN? Porque é que ninguem diz "então homem vamos..." ? Porque é que se dissermos a um homem de origem africana que ele é "black" ele não leva a mal mas se o chamarmos preto já somos porcos racistas nazis que merecem ser torturados severamente e cremados numa batedeira eléctrica?
Será que os ingleses e americanos também dizem "How are you, homem? Do you want to come to my casa so you can at some of that lovely empadão de carne and sandes de atum?" Sinceramente...duvido.
Ok...porque é que estou a falar disto? Se fosse o Bertolazzi já tinha piada = Para a próxima só escrevo quando estiver minimamente inspirado e não estiver a dar algo tão interessante como as Marés Vivas na televisão.
Falando em Marés Vivas... Qual é a frase favorita duma banana suicida? "MACACOS ME MORDAM"

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

HEI!!! eu não achei piada a falares assim dos da minha espécie! só por causa disso vou-me suicidarrrrrrrrrrrrrgggggggg.....
(morri)

segunda-feira, março 06, 2006 10:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)