Falando em miúdas
Está prestes a começar na SIC a grande promessa da televisão portuguesa: CHIQUITITAS.
A sério, não bastava já de séries infantis?
Apareceram os Morangos com Açúcar na TVI, a SIC respondeu com a Floribella, a TVI copiou a ideia com a Doce Fugitiva, agora a SIC faz as Chiquititas; a RTP continua com o Um contra Todos e na 2 temos A Ilha das Cores (vejam que vale a pena ver aqueles actores a destruir a sua carreira).
Mas esta parece que vai ficar para a história ("esta história está muito mal contada!").
Deixo-vos aqui um pequeno aperitivo das Chiquititas:
"O edifício surge no ecrã, imponente mas há muito a precisar de obras. Os primeiros raios de sol projectam-se na fachada, onde numa placa se lê "Casa do Monte". Guta, Alice, Lua, Kiki e Vanda dormem no seu quarto. Laidinha a governanta, surge, maldisposta. Enquanto bate com a sua chibata nas paredes, abre a porta do quarto e grita para as cinco órfãs: "Todas de pé, suas lorpas preguiçosas." Segue depois para o quarto dos rapazes e atira, sempre no mesmo tom ameaçador: "Vamos a acordar, lavar a cara e esfregar essas favas de foca. Têm cinco minutos."
Começa assim a nova novela da SIC Chiquititas."
Então? Não parece genial? Quase de certeza que vai ser um sucesso estrondoso.
Vamos ver mais um pouco:
"Madalena (Marta Fernandes), uma executiva de sucesso a quem o pai (Luís Mascarenhas), o grande vilão da novela, retira o filho recém-nascido para entregar a um orfanato, dizendo-lhe que o bebé morreu."
Dois pontos em relação a este parágrafo:
- Já vi esta história em algum lado (praticamente todas as novelas existentes);
- Luís Mascarenhas, "o grande vilão desta novela", mas ele não era dos malucos do riso?! Deve dar um grande vilão deve...

Resta dizer, não percam esta novela, porque isto promete...
1 Comment:
ahh pois é, percam os próximos episódios que eu também vou...
Enviar um comentário
<< Home