sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Abortos com Açúcar

Notícia de última hora: o Tok Nu Tako acabou de saber em 1ª mão que a série Morangos com Açúcar se prepara para lançar uma campanha de última hora a apelar ao voto no Sim no referendo ao aborto do próximo domingo.
Este episódio que irá para o ar hoje ou amanhã (ou então não), conta com a participação especial da Floribella! Aqui fica um pouco do diálogo em que se apela ao voto no Sim:

Pipo_ Oh Joana, tá mesmo frio, se calhar vou mas é pra Moçambique ajudar os necessitados!
Crómio_ Eu sou tótó.
Ruca_ Ya.
Topê_ Eu vou votar Não no aborto mesmo à séria.
Mr. D_ Allright, bazofe.
Zé Milho_ Eu vou votar Sim.
Ruca_ Ya.
Topê_ Mas o Não é mais baril, ó cara de cavalo!
Mr. D_ D'ZRT.
Zé Milho_ Mas o Sim é k é do best, castor!
Pipo_ Eu voto Sim, mas depois vou pra Moçambique e vendo o colégio a um otário qualquer.
Crómio_ Mas se o aborto não fosse proibido eu não tinha nascido.
Todos (em coro)_ Exactamente, dahh!
Topê_ Pronto convenceste-me, (cantando) Neste inverno eu estou afim...
Mr. D_ Yo.
Zé Milho (cantando)_ Der o que der eu voto Sim...
Ruca_ Ya.
Crómio_ Eu sou triste, por favor mata-me Daniela.
Ruca_ Ya.
Floribella_ Votem Sim, o Sim é Super Hiper Mega Ri-fixe!
Pobres dos ricos...

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)