segunda-feira, julho 02, 2007

E os Pescadores? Por favor alguém pense nos Pescadores!!!

Agora que já captei a vossa atenção com este bem divertido título (eu se que não tem piada, desculpem não me lembrei de nada melhor), queria apenas dizer que me deparei com um blog, cujo nome não pretendo revelar (não quero que as pessoas saibam que é o Fúria do Tofú), com uma curiosa característica: os textos deste blog são claramente parecidos com os do Tok Nu Tako!
Não estou a acusar ninguém de plágio (mas haveria alguém tão estúpido no mundo ao ponto de plagiar os nossos textos, se é que lhes poderemos chamar textos e não "junção idiótica de palavras estúpidas que encontrámos num dicionário de Português-Esperanto" que é o que lhes costumamos chamar), mas até a temática é semelhante: dizer mal de programas intelectuais como os Morangos com Açúcar e a Floribella e escrever outras parvoíces que por vezes nem têm lógica.

O ponto a que eu queria chegar era que este blog pertence a uma miúda de 14 anos (pelo menos é o que diz o perfil), o que comprova aquilo que eu à muito tempo desconfiava...NÓS ESCREVEMOS COMO MIÚDAS DE 14 ANOS (menos o Homem du Saco que escreve ao nível da 2ª classe).

Provavelmente até já tinham reparado pelos temas dos nossos posts (como se alguma vez um post nosso tivesse um tema), pelo nosso conhecimento profundo de séries juvenis e pelo grande amor que nutrimos pelos D'ZRT, mas mesmo assim posso mais uma vez afirmar com grande orgulho: NÓS ESCREVEMOS COMO MIÚDAS DE 14 ANOS! Finalmente atingimos os objectivos a que nos tinhamos proposto.

Mas a sério o Zé Milho é, tipo, mesmo lindo e canta bué bazofe...

1 Comment:

Blogger Jorge Afonseca said...

brigado pelo post e pelas gargalhadas...

HOMEMDUSACO...não ligues ao que o tony pessegueiro diz...
TU ÉS O MAIOUR...

HOMEMDUSACO A PRESIDENTE....
(ou não)

terça-feira, julho 03, 2007 1:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)