domingo, fevereiro 18, 2007

Bisnagas e Sapateiras - "O Triste Fado de Milton, o Catequista"

Muita gente me tem abordado na rua questionando-me acerca do défice. Eu digo que nada sei pois já não vejo o Luis Ferreira a algum tempo. A ultima vez que ele foi visto estava a espreitar pela montra de uma loja de lengeri na amadora (e isto é verdade). Imediatamente sou vitima de um olhar fluminante como se me estivessem a acusar de não ter respondido á questão, e em vez disso ter feito um trocadilho fácil sobre Luis Ferreira e a sua condição mental. Tentando-me esquivar desta situação devéras constrangedora aponto para o chão e esclamo - "O QU'É ISTO!?!" - as pessoas assustadas olham para onde eu apontei e em seguida olham novamente para mim. Eu continuo ali parado pois esqueci-me que na altura em que olharam para o chão eu deveria ter fugido, e assim submeto-me a uma situação ainda mais constrangedora...

Mas chega de falar sobre Luis Ferreira e o seu fetiche com lengeri femenina pois Tiago "O Hã?" ou "The Hã?" (como dizem nuestros hermanos os franceses) é uma pessoa tão ou mais intressante. Este homem, com a sua voz melosa, seduzio e comeu "literalmente" um cão vádio (*cão que anda na galderice pela noite fora) e depois foi-se deitar "literalmente" imóvel, ao sol durante dias para digerir o alimento. Depois da digestão "literalmente" feita foi ao Cat's no Estoril pagar coktaill's ás "meninas", e de caminho passou por uma farmácia. "Daqui a um, dois, três... quatro, cinco... seis anos venho aqui comprar um preservativo mas por enquanto ainda não!" pensou ele em voz alta...
Noutra ponta de Lisboa Ricky Bó-bó, ou Ricardinho, o Bolas, chorava pois estava bêbado e sabia que seu pai tinha comprado sapateira para o jantar. Metros á frente num beco escuro Luis Ferreira era severamente sodomizado por um homem forte que o fazia sangrar. "Tira, tira que eu quero fazer có-có..." - dizia o pobre Luis numa tentativa falhada de se libertar de tal ardor.

Moral da História: Não andem por becos escuros e não comam melancia á noite...

P.S.: O quê que aconteceu aos contribuidores deste Blog??? Por favor não deixem o TokNuTako morrer. Sr. SeBo, Alberto Lázio, António Pessegueiro, Trampolim Irlândes, Quim que vê/vende/venda, ou simplesmente alguém que está a dizer que o Quim está a ver Ovelhas, mas de uma forma poética, não parem de escrever. O mundo precisa de saber o que a gente tem para dizer. Vamos continuar a nossa demanda por terras de sua majestade D. Duarte "Piu". Vamos alertar o mundo para tais perigos como o sexo com espargos ou o convivio com Luis Ferreira.

Um Bem Hája...

5 Comment:

Blogger José Maria de Barros Séneca said...

Grande HomemDuSaco, uma inspiração...
e agora expiração...
grande blog

segunda-feira, fevereiro 19, 2007 7:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca comam melancia acompanhada por um copo de vinho.Dizem k dá diarreia.

sábado, fevereiro 24, 2007 12:55:00 da tarde  
Blogger Jorge Afonseca said...

o homemdusaco é o maior...
3 vivas e 1 peido...


P.S. - HomemDuSaco a presidente...

terça-feira, março 13, 2007 8:16:00 da tarde  
Blogger incognito said...

só a propósito da musica do blog... tenho aqui um videozito com esta musica de fundo que... bem... tens de ver... se quiseres envio-to :-))))

um abraço

www.carpefuckingdiem.blogspot.com

quinta-feira, abril 12, 2007 6:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vem uma pessoa aki ao site p ver algma coisa nova de jeito, a ver se ri um bocado....e NADA! tou á espera..........continueeeeeeem.

sexta-feira, junho 08, 2007 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)