quarta-feira, junho 27, 2007

Ainda sobre esse indivíduo MEGAlómano

Ontem, depois de me deitar, comecei a pensar sobre o que escrevi: e se tudo o que escrevi no post anterior sobre Mega Ferreira for falso (ver post anterior)? E se me enganei e na realidade Mega Ferreira não é o Supervilão...não...Megavilão, Megatron, mas, sim Megaman e Berardo não for o herói, mas, sim o vilão Doctor Wily (nemesis do Megaman)?
Ou, se Mega Ferreira não for apenas Mega mas Super Hiper Mega Ri-fixe Ferreira e Joe Berardo o vilão da Floribella? (Não consigo imaginar que vilão seria. Talvez um padeiro Nazi ou uma Testemunha de Jeová que sofreu um acidente radioactivo que lhe conferiu o poder inimaginável de tornar a palavra de Deus em raios atómicos, que como toda a gente sabe são verdes.)
E se Mega Ferreira evoluísse para a forma Super Maxi Mega Ferreira?
E - a pergunta que se impõe - será que Mega Ferreira tem um Megazord?
Seja como for, não deixa de ser pomposamente convencido e de mau gosto chamar Mega ao filho. E se o Cláudio Ramos se chamasse Super Bicha? E se o Pinto da Costa se chamasse Hiper Mafioso? Achavam bem?


Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)