domingo, julho 01, 2007

Falando na Damaia

Não percebo porque é que se fala tão mal da Damaia, é um sítio tão simpático!
Ainda no outro dia fui lá e não conseguia arranjar um lugar para arrumar o carro e apareceram-me logo 2 senhores a oferecer a sua ajuda, comprometendo-se mesmo a estacionar o carro por mim. Conhecem mais alguma localidade onde as pessoas sejam assim amigáveis?
É pena é ter-me esquecido de lhes perguntar onde o iam estacionar, é que já passou uma semana e ainda não encontrei o carro...
Ainda fui falar com um agente da polícia, é que às vezes aqueles senhores até podiam ter ido informar a polícia que não me encontravam para me dizer onde estava o automóvel, e o senhor agente pediu-me a carteira para confirmar os meus documentos identificativos.
É chato é que também nunca mais vi o agente e até estava a precisar da carteira que tinha lá dinheiro...mas também só passaram 3 dias e estas coisas demoram tempo...
Só não percebi porque é que tanto os 2 senhores que me ajudaram como o agente da PSP se estavam a rir quando foram embora...espero que não tenha sido por alguma coisa que eu tenha dito...

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)