quinta-feira, junho 21, 2007

Morangos com Açúcar XXXVIII

Olá (tem bons gelados por acaso, mas eu gosto mesmo é do pé cor-de-rosa), o meu nome não é Rui Unas e isto não é um programa.

Chegou o Verão, a melhor estação do ano (com excepção da estação do Oriente (que piada tão fraquinha, ainda é pior que a dos gelados (ver início do post (isto está a ficar com muitos parêntesis)))).
Mas, vendo bem as coisas, esta altura do ano não é assim muito boa para quem está a trabalhar, ou em exames, ou então faleceu (é que o calor faz os mortos cheirarem mal).
Portanto o início do Verão afinal é mau para toda a gente com excepção, é claro, do pessoal dos Morangos com Açúcar. Aparentemente os morangos representam os jovens de Portugal, e quem nunca passou pelo mesmo que eles no dia-a-dia? "Uma agressão na discoteca, um acidente de viação, a explosão de um avião e um assalto marcam o início de um Verão cheio de peripécias", a explosão do avião salta um bocadinho à vista não salta, não é uma coisa que aconteça todos os dias. Isto tudo sem esquecer uma bomba num colégio, que é desactivada por alunos, no último dia de aulas e uma perseguição automóvel com troca de tiros no primeiro dia de férias. E quem não se lembra dum assalto a um banco, raptos, um incêndio no colégio que impossibilitou os alunos de terem exames e por isso entraram automaticamente na universidade, o assassinato da mãe de uma aluna, um vírus raro e mortal num colégio de Cascais, um tesouro escondido e, até hoje o meu favorito, uma noiva com amnésia que foi parar a uma praia num barco a remos.
Quem nunca passou por isto, acontece-me todos os dias, quer dizer, pronto, dia sim dia não.
Cascais está a ficar mesmo perigoso, antigamente o pior que nos podia acontecer era o Zé Castelo Branco gozar com a nossa roupa.
Resumindo e concluindo: não percam a nova série de Verão dos Morangos com Açúcar, aparentemente é mais interessante do que as vidas patéticas dos verdadeiros jovens portugueses e será a única coisa que nos poderá divertir neste Verão mais uma vez deprimente.

Mas quem começou mesmo mal o Verão foi o António Calvário que foi convidado para fazer stand-up no Sempre em Pé e falou sobre taxistas durante 15 minutos.
Foi a última vez que o seu sorriso foi visto com vida...

PS: eu sei que o Zé Castelo Branco não vive em Cascais, mas ele foi lá parar de barco a remos vestido de noiva e com amnésia.

PSD: porque é que os assentos dos taxistas têm bolinhas de madeira e os dos passageiros não?

CDU: o HomemDuSaco é gay.

PP: esta piada dos partidos já foi feita...

Bloco de Esquerda: ya, e da outra vez teve mais piada...

Nova Democracia: trás alegria!

PNR: acabou-se a mama toda!!!

1 Comment:

Blogger Angélika said...

Gosto muito da televisão quando está desligada....


Este blog tem muito bons posts... não pares, continua, gostei muito de ler ;)

sexta-feira, junho 22, 2007 12:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)