quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Tão a vender a porca à força

Medemes et monsieur bonsoir, les gentelmand good evening.

Hoje venho falar-vos do mais religioso dos dias festivos, não estou a falar do dia de lavar a roupa, mas não erraram por muito: é o Carnaval.

Não é que um dia destes ia eu a comer açorda com os pés enquanto recitava Os Lusíadas nos vales da Caparica quando me deparo com uma revista com fatos de carnaval do centroxogo. O que é o centroxogo, perguntam vocês, animais domésticos que visitam o nosso blog e ao fim-de-semana jogam futebol com o Petit do Benfica, desconheço.
Mas descobri neste folheto fatos muito interessantes, como um fato de padre, que toda a gente sabe é o preferido das crianças, pois actualmente os padres são vistos como verdadeiros heróis de acção, tendo mesmo substituído os G.I. Joes. O Carlos Cruz tentou mesmo ilibar-se das acusações que enfrenta usando um fato de padre, para ter um ar menos pedófilo. Consta que o resultado não foi o desejado. Se vir-mos bem esta relação entre igreja católica e pedofilia já se arrasta desde os tempos de Jesus: "deixai vir a mim as criancinhas", dizia ele todo glutão.
Passando à frente temos também um fato de hippie, que é a coisa mais irónica de todos os tempos, se tivermos em conta que os hippies não ligavam a bens materiais, como, sei lá, FATOS DE CARNAVAL!
Temos ainda um fato de cirurgião. Até aqui tudo bem, o problema é que este fato está repleto, desde os pés à cabeça, de...sangue. Ups, parece que algo correu mal - finalmente um fato made in Portugal. Estou mesmo a ver o vendedor: "temos aqui um fato de cirurgião negligente, muito popular entre os idosos que estão prestes a ser operados às cataratas".
E para terminar encontrei um fato de gay, descubra qual em www.centroxogo.com e deixe as suas conclusões na área de comentários. Poderá ganhar UM MARAVILHOSO PRÉMIO!!!

Adio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye.

5 Comment:

Blogger ... said...

muito bom. so a palavra centroxogo da vontade de rir

off the record... dentro de dias vamos libertar o markl e troca-lo por outra vitima...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 12:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação à pergunta... qual o facto gay, confesso que ao ver o do Rumbero, fiquei com enormes duvidas se não seria mesmo esse. Mas não(!), não é... porque existe la um bem mais gay. O fato do indio!! E porque? Porque toda a gente sabe que os Village People... tinham: Um trabalhador das obras, um polícia, um motoqueiro, um cowboy... e... sim(!)... um indio!! Facto inegavel que é esse o fato gay!! :o)

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 6:29:00 da tarde  
Blogger Jorge Afonseca said...

fraquinho...ainda podem piorar mais...por favor piorem, um abraço homossexual muito pouco reprimido para vocês...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 6:34:00 da tarde  
Blogger Jorge Afonseca said...

tenho pena que não saibas o que quer dizer apreço ó Tonypesegueiro...bom eu também não sabia que o Carlos Cruz era pedófilo, portanto é naquela...
1 grande toke...

P.S. - o Homemdusaco que poste qualquer coisa, que os posts dele é que são de homem, ou não...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 6:48:00 da tarde  
Blogger TonyPesegueiro said...

Tenho pena em anunciar k os participantes no concurso do centroxogo (ou seja o marcio sousa) n conseguiram acertar na pergunta. o fato gay era o de gueisha quando vestido por um homem, portanto ninguem ganhou o nosso maravilhoso prémio!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 11:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)