quinta-feira, novembro 17, 2005

Poesia a Sério mas a Sério mesmo.

É o homem du saco ... ele vai-te comer ! É o homemdusaco ele vai-te comê!!!!!!

Queria-vos falar um pouco da Geografia do nosso belo e esplendoroso e .. País!


Tocam os sinos ,
Bibi e Carlos Cruz
Comem meninos
Numa casa em Queluz.


bertollazi


Isto meus amigos, é Poesia a sério!
Depois de Alcácer-Quibir , el-rei D.Sebastião deu-me esta tarefa de conceber magnificas estrofes de poesia .. E cá estou eu em nome da língua Portuguesa e do rigor ortográfico , morfológico e não só .. a escrever poesia a sério!

Queria-me despedir com um cordial piu...
Se tiverem sugestões para temas para um poema a sério , nao se acanhem e partilhem connosco!
Fiquem fixe meus dreads!Fat Props pós gordos!!

ESTE POST É DEDICADO A TODOS OS SMURFS QUE AINDA HOJE LUTAM POR SOBREVIVER E TER UMA VIDA DECENTE E DIGNA!
UM ABRAÇO PARA OS SMURFS!
SMURFS CHAMADOS ''JAIME'' , JAMAIS USARÃO AÇAIME!

4 Comment:

Anonymous Anónimo said...

LOOL ! és o Rei da Poesia Bertó ! :D *

quinta-feira, novembro 17, 2005 8:47:00 da tarde  
Blogger Maria said...

Todos escrevessem assim.

quinta-feira, novembro 17, 2005 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

berto...seu vivaço!qero por este meio agradecer.te em nome de todos os smurfs e antes de mais deixar aqi o meu comentário à tua escrita:«utópica»..talvez não seja o termo mais apropriado(ou talvez seja...quem realmente sabe?o gato?) mas serve para te agradar o suficiente de modo a que não me peças mais comentários.. o que para mim é absolutamente essencial!sim esta pressão de escrever aqui qqr coisa que n seja absolutamente parva é difícil...mto difícil...bem abraço pra ti meu grande vendedor de peixe!*

sexta-feira, novembro 18, 2005 12:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

peixe rula :)

sexta-feira, novembro 18, 2005 1:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)