segunda-feira, novembro 07, 2005

Ai peguei o ónibus e fiz o calçadão todo de ónibus!-2

Já repararam também que em todas as viagens de autocarro aparecem a certa altura 2 ou mais velhos a discutirem para saberem qual deles tava na fila à mais tempo á espera do autocarro. A discussão é algo parecido com isto:
- "ó pá eu tava na paragem à mais tempo que ele (a mandarem pro ar, sem falar directamente para a pessoa)!"
- " tá a falar comigo?"
- " por acaso tou"
- " ó meu amigo eu tenho 68 anos"(entra o factor idade na conversa)
- " e eu tenho 77"
- "então já tem idade pra ter juízo!"
E isto por aí adiante, entrando cada vez mais velhos na discussão até aquilo se tornar numa batalha campal (não confundir com batalha Compal que é muito mais violenta), até que a certa altura alguém se lembra de correr os velhos todos à paulada com um taco de basebol, partindo-lhes as dentaduras até eles se calarem. Nunca viram isto?!
Outra coisa, já repararam que em cada paragem em que o autocarro para parece que estamos no meio dum jogo das cadeiras? Quando saiem as pessoas que estão sentadas lá vão os pequenos velhotes no seu passo rápido (mais conhecido por passo tartaruga paralítica) a dançar à procura dum lugar para se sentar, até que um deles fica sentado no chão.
Aviso já que eu não o ajudo a levantar!

5 Comment:

Anonymous Anónimo said...

o texto ta fixe mas o final supera tds as minhas espectativas...grande final...
LOOOOOOOOOOOOOL

segunda-feira, novembro 07, 2005 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alg se tá a armar em SePo

segunda-feira, novembro 07, 2005 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a mim foi uma constante o ano passado. os velhos querem dominar os autocarros porque "são velhinhos, mal se aguentam de pé", essas tretas. no final, são capazes de ficar horas de pé a conversar com outros velhos sobre a vida alheia! e ainda têm a lata de dizer que "ah e tal, tenho problemas no joelho"? menos fofoquices, se faz favor! Não metam tanto o nariz onde não vos dizem respeito e talvez tenha-mos consideração por eles! Tenho ou não razão?

terça-feira, novembro 08, 2005 12:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

NAO!

terça-feira, novembro 08, 2005 5:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem?

quarta-feira, novembro 09, 2005 8:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)