sexta-feira, novembro 04, 2005

Agora, depois de um post cheio de piada e regabofe, algo sério

Ontem, fiz uma boa acção. É verdade, devem estranhar que eu, aquele que odeia velhos(é mesmo um cognome que me deram), tenha feito uma boa acção, mas fiz. E mesmo que não tenha feito, não estava lá ninguém que me conhecesse, por isso não há forma de provarem o contrário.
Ia eu no autocarro 63, que vai da Cidade Universitária para o Alto da Damaia, e vice-versa, quando passo pelo Hospital de Santa Maria. Na paragem estavam cerca de 3673 pessoas e 1/2.
Aí, eu fiz o inesperado: levantei-me para dar lugar a outras pessoas.
Eu não era para me levantar, mas uma mulher que se veio encostar atrás de mim, disse para uma criança no seu colo: "desculpa, vamos ter que ir em pé, não há lugares vazios."
O que poderia eu fazer se não levantar-me? Espancá-los com um ferro ferrugento coberto de arame farpado até eles começarem a deitar pus pelos ouvidos? Oferecer-lhes bolinhos de côco da Avó Matilde, que guardava com carinho na minha lancheira das PowerPuff Girls, que tinha pertencido ao meu tio Mareco?
Fui o resto do caminho em pé, mas sinto que valeu a pena, ao ver o sorriso de satisfação daquela criança. Apesar das cotoveladas que um velho de 90 anos me deu nos rins.
Não esperavam que eu fosse alguém tão querido e sensível, pois não, seus cabrões escavadores de poços nas profundezas da Piscina Municipal de Cintas-de-Ligas de cima?
Beijinhos

7 Comment:

Anonymous Anónimo said...

MENTIROSOOOOO!! pois é... es um aldrabaoooooo!!... pensas k n sei... essa lancheira das PPG n era tua!! =/ roubaste ma!! =/ eu ainda me heide vingar!! =/

sexta-feira, novembro 04, 2005 9:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epah, fazer boas acções é uma coisa... agora põe-te no meu lugar. imagina que ias num autocarro as 07:40 da matina, a morrer de sono, cheiiiinho de velhas, que só sabem é berrar a vida toda delas para quem quer ouvir?! se quiseres ajuda na eliminação de velhotes, diz algo xD** beijocas e sim, sou eu que faço, não são nada de especial (os desenhos) mas pronto... beijocas******************

sábado, novembro 05, 2005 3:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah moras na Damaia! Então és preto!

sábado, novembro 05, 2005 10:56:00 da tarde  
Blogger RdC said...

Não encontrei sitio melhor para te responder, por isso cá vai:

O que fazes é fazer um link normal, e definires há mão o teu profile. No nosso caso:
<h2>Fiéis Amigos</h2>
<ul>
<li><a href="http://www.blogger.com/profile/11752581">RdC</a></li>
</ul>

Não é uma solução elegante, mas é eficaz.

Amanhã ensino-te a fazer bolinhos de canelas usando javascript!

quarta-feira, novembro 09, 2005 4:17:00 da tarde  
Blogger RdC said...

quem é que escreveu "há mão". que desficiente!

quarta-feira, novembro 09, 2005 4:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu no fundo és uma joia de miudo! :D de certeza q dps roubaste o lanche ao puto, mas vá, há q reconhecer qd se praticam coisas boas sob as más! :D ****

quinta-feira, novembro 10, 2005 1:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ok...n referiste o sexo da criança, mas n interessa. é o puto, nem q tenha pipi...n quero saber!

quinta-feira, novembro 10, 2005 1:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)