sexta-feira, novembro 04, 2005

Sapo Maluco e o Caça Polícias

Ora, pois é! Trolarilolé! Olarila! Ontem foram os European Music Awards 2005 da MTV em Portugal. Espero não estar a dar uma novidade aos leitores deste blog, porque isso significaria que vocês são uns trolls inadaptados que não fazem ideia do que se passa no Mundo. É verdade, o Hitler sempre invadiu a Polónia?
Ontem deu-se um espétaculo espetacular(passo a redundância, o que é uma expressão muito estúpida cujo significado nunca compreendi, acho que deveriam querer dizer passo a redondinha) em Lisboa, em grande parte devido ao Sr. Cazaquistão, Borat. Recordo com saudade a expressão "Hi! I'm Fredy Mercury! No I'm not, he died of AIDS!"(Olá! Eu sou o Fredy Mercury! Não, não sou, ele morreu com Sida! pois alguns de vós não falam Estrangeiro)
A música foi muita e boa. Louvo as actuações de System Of A Down, Coldplay, Green Day e Foo Fighters. Quanto aos vencedores, não houve surpresas. A par da vitória de Robbie Williams no prémio Best Male sobre Snoop Dog.
Só tenho uma queixa: porque é que o Sapo Maluco não ganhou nada?
Aquela música muito original que ele escreveu para o Caça Polícias era fantástica. Quase tão boa como aquela da Gasolina.
A da Madonna também é diferente de qualquer outra música dos ABBA que eu já tenha ouvido.
Só uma sugestão: que tal o prémio melhor cover, ou melhor música dos anos 80?
Mais uma coisa negativa: Chris Martin, vocalista dos Coldplay, a usar o telemóvel de outra pessoa. Sabe-se lá se ele telefonou á avó de alguém que já estava a dormir e acorda-a, a cantar para ela. E ela assusta-se.
Para acabar, duas coisas positivas: Nuno Gomes a falar inglês e os cânticos de SLB!

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

i love BORAAAAAAAT!!!! =D

sexta-feira, novembro 04, 2005 8:54:00 da tarde  
Blogger Shôtôr said...

A minha análise dos prémios e do show :

Borat - sim!
Foo fighters - yes!
Sapo - grrrrrrrrrrrrrrr!
Benfica - devia acabar já!
Nuno Gomes - Maria Amélia
Apresentadores portugueses da MTV - são parvos e não respeitam o seu patrão e gritam muito, no entanto foi bom ouvi-los em Tuga!
Coldplay - pode ser.
Madona - tá cada mais enxuta!
ABBA - SAAB
Eu - tou a ficar pirulas.

Saudações biliares,

Desidério Isidro (AKA - 1001 nomes parvos e idiotas)

quarta-feira, novembro 09, 2005 12:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)