quarta-feira, novembro 16, 2005

Comunicado Editorial (ou, cascar no HomemDuSaco)

Antes de mais, vou explicar-vos o que se passou com o meu último post: eu estava a limpar os óculos com um produto de limpeza de óculos e deixei cair os óculos. Quando me baixei para apanhar os óculos, um miúdo pisou-me os óculos. Uma semana depois, comi atum estragado, o que deu origem aquele post.
Agora, sobre o HomemDuSaco: não sei se já terão reparado que ele começa quase todos os posts por "muitas pessoas me abordam na rua".
1º- Os nossos profiles e o blog não possuem fotos nossas, por isso donde é que esses fãs conhecem a tua cara? Aliás, os únicos fãs que tu tens são a tua madrinha e aquele teu vizinho do rés-do-chão que é retardado e tem um orgasmo sempre que vê o José Figueiras no Ás 2as por 3 ( o que não acontece com outros programas, pois não têem um efeito tão excitante). Nem a tua mãe é tua fã. Também, não digo que não goste de ti, ela só te pôs fora de casa porque cometeste um erro imperdoável com aquilo de teres nascido.
2º- Mesmo que as pessoas te vissem na rua, jamais te abordariam, tu és feio! Até os teus amigos têem medo de ti (e, com amigos refiro-me aos imaginários, que são os únicos).
Penso que terão reparado nas profundas mudanças no blog: uma cover da música I Touch Myself, interpretada por uma "artista" com enormes dotes vocais; os links para os sites do momento; e todas as outras coisas. Mais mudanças virão.
Espero que as apreciem porque o tempo que demoro a fazer uma mudança destas representa uma diminuição de 30% nos meus "actos sexuais solitários" diários... ao som de I Touch Myself.
Para finalizar, queria apelar ao comentário.
Os comentários deviam ser mais, porque eu sei que temos muitos leitores. Aliás, esta semana deu-se um aumento no número de visitantes no blog, o que talvez possa estar ligado ao meu acto publicitário de correr completamente nu pela baixa de Lisboa, em plena hora de ponta, empunhando (e não, envergando) um cartaz a dizer Tok Nu Tako. Agora que penso nisso, isso parece dar a ideia que eu quero que vocês se masturbem enquanto eu passo a correr nu á vossa frente.
Nós damo-vos o direito ao comentário usem-no!
Queria, também anunciar que finalmente descobri a hora de Portugal e, portanto pode-vos parecer que alguns dos últimos posts foram escritos a horas demasiado matutinas, mas isso, assim, não aconteceu. A essas horas eles não nos deixam sair dos quartos, aqui, no "Centro de Apoio a Pessoas Especiais".

8 Comment:

Blogger Shôtôr said...

Resposta ao sepo :

Para aderires à campanha salva o cid, vao ao blog cidmania.blogspot.pt e contacta por email os autores do blog, que eles informam-te e mandam-te por mail o teu dístico numerado da campanha.

saudações biliares,

http://figado.blogspot.com/
http://cidmania.blogspot.com/

quinta-feira, novembro 17, 2005 10:12:00 da manhã  
Blogger Shôtôr said...

HUM...
Mas porque raio perguntaste como aderir à campanha se até tens os links todo no teu blorghhh??

Tás a ficar apanhado...

quinta-feira, novembro 17, 2005 10:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou um dos 3 Autores do Marretas Jarretas! Tens aqui um Great Blog!

Resposta ao comment que deixaste no nosso blog:
O calendário e o motor de busca, já vêm pré-defindidos nos Blogs da Simplesnet (www.simplesnet.pt)
Quanto à foto no sidebar, fui eu que inventei, seguindo lógicamente uns comandos e umas tags.

Tentei deixar aqui as tags, de maneira que em principio bastasse colar no teu index do blog... mas nos comments não posso deixar tags!
Por isso se estás interessado, deixa um mail num comment do marretas!

Volta ao nosso blog, sempre que poderes:
http://marretas.blog.simplesnet.pt

quinta-feira, novembro 17, 2005 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O vosso blog é também realmente estranho, mas não é disto que o meu povo gosta? Força, ou então não... :)

Agora, respondo às tuas perguntas:

Já vi que descobriste a maneira de colocar o número de users online, portanto se o menino descobriu sozinho, nem perguntava. Hein? Ou quer levar um Tok nu tako? Então vá, adiante.

Para colocar as votações, vai ao site www.pollhost.com, regista-te, cria a votação e eles dão-te o código HTML para colares no template...

Já agora como colocas músicas? Dá para escolher muitas ou nem por isso?

Abraço.

quinta-feira, novembro 17, 2005 7:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gracias pelos sábios ensinamentos...

Fotos no sidebar... hum... o que é o sidebar? :)

Agora a sério, não faças perguntas difíceis. Já foi um filme para pôr tantas coisas... tentativas, mais tentativas... pôr imagens é coisa para demorar 1 mÊs a descobrir... :)

De qualquer modo, qd descobrires, apita... ABraço.

quinta-feira, novembro 17, 2005 7:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me. Os web-referers começam do zero, por isso demoram a aparecer, consoante a quantidade de pessoas que vêm de um site para o vosso, directamente, sem passar na casa partida. Uf! Da-se, já chega.

quinta-feira, novembro 17, 2005 7:56:00 da tarde  
Blogger RdC said...

Já votei! Devias era fazer um poll sobre porque é que não se ouve a palavra marialva todos os dias!! Não sei quem é que escolheu esta "musca", mas o facto de ser um cover é ainda melhor, é genial!!! Eu teria ido para o "Masturbação para o Bem da Nação" dos Ena Pá 2000, que era a escolha óbvia e nada genial!!


P.S.- O todos incluindo o nenhum dá mesmo vontade de escolher! Se calhar demasiada vontade, se é que estás a perceber!!

P.S.S. - Deviam mesmo tirar esta merda do "word verification", é uma seca do "#=+%&@(caralho)!

sábado, novembro 19, 2005 4:07:00 da tarde  
Blogger RdC said...

Tens toda a razão, mas estava convencido que já o tinha desligado, e desliguei-o.... outra vez. Quanto ao Spam, realmente não tinha pensado nisso! quanto à musica se quiseres eu alojo-te o "Masturbação" e dou-te o link depois!

sábado, novembro 19, 2005 4:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)