segunda-feira, novembro 14, 2005

Mas quem é este ser?

Estava eu a ver o blog de uma figura pública que pode ou não cheirar mal dos pés quando vi um comentário que dizia isto sem tirar nem pôr:
"Sr. Markl, oucço-o todas as manhãs há ano e meio e respeito-o deveras, mas só só não entendo como se pode dizer sucessivamente mal de L.M. Goucha e outros afins e publicitar o Raw e Smack Down. Cá a Portugal só chegam a fantochada das lutinhas, mas inteire-se bem dos escãndalos que estão por detrás das empresas de Vince McMahon: pornografia, violações, tráfico ilegal, etc, etc. O senhor é uma pessoa bastante culta, continue a afirmar-se assim. No Raw é um vale tudo que nos induz a pensar.
abr.
e boa criatividade, sempre
fernando v."
Ora quem diz isto só pode ser parvo ou homossexual (ou ambos neste caso)! Mas que raio de comentário é este? O melhor é que este comentário tinha uma ligação para o profile deste indivíduo, onde ele nos diz que é virgem (provavelmente não apenas de signo), gosta de músicas e filmes entre os quais se encontram grandes merdas e tem nos seus interesses nice people (mas que merda é esta?), que obviamente não devem ver "fantochada das lutinhas", porque se vissem não eram assim muito nice!
Este indivíduo deve estar à espera que alguém lhe parta a boca com um taco de basebol!
Voltarei a falar deste assunto mais tarde, até porque, se virmos o Presidente da República com uma alface na mão perdemos todo o respeito por ele.

3 Comment:

Blogger Bertollazi said...

gosto do ultimo periodo do post.
de resto deixa-m dizer.te k pareces um pouco revoltado com alguma situaçao! o k se paxa?

grande som k temos agora no blog
um avé para kem procedeu a tal acto de tao nobre e eloquente qualidade e encantadora beleza

terça-feira, novembro 15, 2005 8:56:00 da tarde  
Blogger HomemDuSaco said...

Será k esse sr. ao escrever l.m. goucha não kereria antes dizer M.L.Goucha...
Gostaria de dizer tb otra coisa... eu sou completamente contra a violencia mas sou totalmemte a favor a violencia contra o Manuel Luis Goucha...

terça-feira, novembro 15, 2005 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola!!!
desculpa a ousadia de invadir sem pedir.. lol mas n a vir comentar a frase do sr presidente da republica.. lol
tá mt à frente
e isto só demonstra a tua atenção nas aulas.
lol
*** continua a postar, tens jeito pa isto

segunda-feira, novembro 21, 2005 4:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)