terça-feira, novembro 15, 2005

Soltam-se as Amarras...

Soltam-se as amarras, partem-se as correias...

Olá criaturas com quem eu já não estou habituado a comunicar. Há já algum tempo que eu não escrevia nada para este antro de má fama, e não o fazia por motivos de saúde mental. Mas hoje movido pelo pedido do meu amigo SePo e por uma arma que me tinha apontada á cabeça, decidi ir contra qualquer conselho médico e escrever qualquer coisinha que envolvesse "putas", sexo e animais...
Como é obvio não irei escrever nada disso... Não me chamo Nandinho Calhau* e só tenho um pequeno atraso, não um bloqueio cerebral...
Para ser franco não sei sobre o que escrever. Tanta coisa nova que aprendi nestas três semanas e meia de ausência. Escreverei sobre mim, ou sobre não mim... Contar-vos-ei como sobrevivi aquela explusão nuclear em Gaia?!? Não me pareçe porque tal nunca aconteceu... Falarei sobre as minhas experiências com velhos nos autocarros (que pelos vistos está muito na moda neste blog)??? Não, porque são só minhas e eu sou muito egoista para partilhar!!!
Só me resta mesmo falar de uma coisa. Do enorme frunculo com pûs que tenho nas costas.
É uma coisa grande que pareçe uma batata de tão inchado que está. No outro dia encostei-me a uma parede e espirrou um pouco de pûs para a cara de um transeunte que ia a passar... ha ha ha... Foi de partir o Côco... Até as crianças desataram a rir de uma forma tão engraçada, os petizes... já dizia Pessoa "... mas o melhor são as crianças...".
É claro que eu não gosto de ver crianças felizes. Por isso maltrateias verbalmente de uma forma exaustiva deixando-as confusas e, penso que, também com medo ("... mas o melhor são as crianças..."). É isso que eu faço ás pessoas que me acham piada... Ofendo-as...

Agora que já bati no fundo e mais baixo não posso ir, só me resta falar de coisas lógicas e concretas:

Boa noite...

*Nandinho Calhau - Nome ficticio pelo qual trato esse grande "humorista" com sindrome de dawn, Fernando Rocha.

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

realmente nós detestamos velhos... e crianças. E qualquer tipo de contacto fisico e/ou socio-economico!

terça-feira, novembro 15, 2005 8:45:00 da tarde  
Blogger Bertollazi said...

O REGRESSO DOS QUE NUNCA FORAM!

terça-feira, novembro 15, 2005 8:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)