terça-feira, novembro 01, 2005

Truques..

Image hosted by Photobucket.com

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Ahhhhhhhhhh...olha, obrigada por este momento de interlúdio cómico! :D nem sei...estava eu embrenhada no tédio da minha vida e salvaste-me das trevas com estas tuas palavras (e imagens) de luz! Obrigada, obrigada, obrigada. **** ( :| pah, eu acho q sim...)

quarta-feira, novembro 02, 2005 12:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lololololol
so tu pa me fazeres rir
tu e as tuas piadas estupidas mas com alguma graça.lololol
MENINAS: ñ caiam neste truque.lololololol
ñ mt bom.continua assim k tas cada vez pior.lolol

da tua....,smp tua......

amiga é claro mas o ké k tavas a pensar ai ai essas hormonas.
consigo ser mas estupida do k tu
lolololololololololol
kisses

quarta-feira, novembro 02, 2005 10:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é deveras um belo nariz ! LOOL

segunda-feira, novembro 14, 2005 6:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)