domingo, fevereiro 18, 2007

Bisnagas e Sapateiras - "O Triste Fado de Milton, o Catequista"

Muita gente me tem abordado na rua questionando-me acerca do défice. Eu digo que nada sei pois já não vejo o Luis Ferreira a algum tempo. A ultima vez que ele foi visto estava a espreitar pela montra de uma loja de lengeri na amadora (e isto é verdade). Imediatamente sou vitima de um olhar fluminante como se me estivessem a acusar de não ter respondido á questão, e em vez disso ter feito um trocadilho fácil sobre Luis Ferreira e a sua condição mental. Tentando-me esquivar desta situação devéras constrangedora aponto para o chão e esclamo - "O QU'É ISTO!?!" - as pessoas assustadas olham para onde eu apontei e em seguida olham novamente para mim. Eu continuo ali parado pois esqueci-me que na altura em que olharam para o chão eu deveria ter fugido, e assim submeto-me a uma situação ainda mais constrangedora...

Mas chega de falar sobre Luis Ferreira e o seu fetiche com lengeri femenina pois Tiago "O Hã?" ou "The Hã?" (como dizem nuestros hermanos os franceses) é uma pessoa tão ou mais intressante. Este homem, com a sua voz melosa, seduzio e comeu "literalmente" um cão vádio (*cão que anda na galderice pela noite fora) e depois foi-se deitar "literalmente" imóvel, ao sol durante dias para digerir o alimento. Depois da digestão "literalmente" feita foi ao Cat's no Estoril pagar coktaill's ás "meninas", e de caminho passou por uma farmácia. "Daqui a um, dois, três... quatro, cinco... seis anos venho aqui comprar um preservativo mas por enquanto ainda não!" pensou ele em voz alta...
Noutra ponta de Lisboa Ricky Bó-bó, ou Ricardinho, o Bolas, chorava pois estava bêbado e sabia que seu pai tinha comprado sapateira para o jantar. Metros á frente num beco escuro Luis Ferreira era severamente sodomizado por um homem forte que o fazia sangrar. "Tira, tira que eu quero fazer có-có..." - dizia o pobre Luis numa tentativa falhada de se libertar de tal ardor.

Moral da História: Não andem por becos escuros e não comam melancia á noite...

P.S.: O quê que aconteceu aos contribuidores deste Blog??? Por favor não deixem o TokNuTako morrer. Sr. SeBo, Alberto Lázio, António Pessegueiro, Trampolim Irlândes, Quim que vê/vende/venda, ou simplesmente alguém que está a dizer que o Quim está a ver Ovelhas, mas de uma forma poética, não parem de escrever. O mundo precisa de saber o que a gente tem para dizer. Vamos continuar a nossa demanda por terras de sua majestade D. Duarte "Piu". Vamos alertar o mundo para tais perigos como o sexo com espargos ou o convivio com Luis Ferreira.

Um Bem Hája...

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia de São ValenTino de Rans

Já alguém viu o metro hoje?

Mal peguei eu no dito jornal deparei-me logo com esta preciosidade de romantismo na capa:
No dia de São Valentim, diga-o com uma maçã Pink Lady

Pink Lady, muito mais que uma maçã

Que romântico, só mesmo em Portugal...
Não aconselho ninguém a chegar a casa com uma maçã para o seu "docinho".

Nota: atentem no pormenor de na primeira frase ser dito que Pink Lady é uma maçã e na segunda ser dito que é muito mais que uma maçã... Isto é arte!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Abortos com Açúcar

Notícia de última hora: o Tok Nu Tako acabou de saber em 1ª mão que a série Morangos com Açúcar se prepara para lançar uma campanha de última hora a apelar ao voto no Sim no referendo ao aborto do próximo domingo.
Este episódio que irá para o ar hoje ou amanhã (ou então não), conta com a participação especial da Floribella! Aqui fica um pouco do diálogo em que se apela ao voto no Sim:

Pipo_ Oh Joana, tá mesmo frio, se calhar vou mas é pra Moçambique ajudar os necessitados!
Crómio_ Eu sou tótó.
Ruca_ Ya.
Topê_ Eu vou votar Não no aborto mesmo à séria.
Mr. D_ Allright, bazofe.
Zé Milho_ Eu vou votar Sim.
Ruca_ Ya.
Topê_ Mas o Não é mais baril, ó cara de cavalo!
Mr. D_ D'ZRT.
Zé Milho_ Mas o Sim é k é do best, castor!
Pipo_ Eu voto Sim, mas depois vou pra Moçambique e vendo o colégio a um otário qualquer.
Crómio_ Mas se o aborto não fosse proibido eu não tinha nascido.
Todos (em coro)_ Exactamente, dahh!
Topê_ Pronto convenceste-me, (cantando) Neste inverno eu estou afim...
Mr. D_ Yo.
Zé Milho (cantando)_ Der o que der eu voto Sim...
Ruca_ Ya.
Crómio_ Eu sou triste, por favor mata-me Daniela.
Ruca_ Ya.
Floribella_ Votem Sim, o Sim é Super Hiper Mega Ri-fixe!
Pobres dos ricos...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Tão a vender a porca à força

Medemes et monsieur bonsoir, les gentelmand good evening.

Hoje venho falar-vos do mais religioso dos dias festivos, não estou a falar do dia de lavar a roupa, mas não erraram por muito: é o Carnaval.

Não é que um dia destes ia eu a comer açorda com os pés enquanto recitava Os Lusíadas nos vales da Caparica quando me deparo com uma revista com fatos de carnaval do centroxogo. O que é o centroxogo, perguntam vocês, animais domésticos que visitam o nosso blog e ao fim-de-semana jogam futebol com o Petit do Benfica, desconheço.
Mas descobri neste folheto fatos muito interessantes, como um fato de padre, que toda a gente sabe é o preferido das crianças, pois actualmente os padres são vistos como verdadeiros heróis de acção, tendo mesmo substituído os G.I. Joes. O Carlos Cruz tentou mesmo ilibar-se das acusações que enfrenta usando um fato de padre, para ter um ar menos pedófilo. Consta que o resultado não foi o desejado. Se vir-mos bem esta relação entre igreja católica e pedofilia já se arrasta desde os tempos de Jesus: "deixai vir a mim as criancinhas", dizia ele todo glutão.
Passando à frente temos também um fato de hippie, que é a coisa mais irónica de todos os tempos, se tivermos em conta que os hippies não ligavam a bens materiais, como, sei lá, FATOS DE CARNAVAL!
Temos ainda um fato de cirurgião. Até aqui tudo bem, o problema é que este fato está repleto, desde os pés à cabeça, de...sangue. Ups, parece que algo correu mal - finalmente um fato made in Portugal. Estou mesmo a ver o vendedor: "temos aqui um fato de cirurgião negligente, muito popular entre os idosos que estão prestes a ser operados às cataratas".
E para terminar encontrei um fato de gay, descubra qual em www.centroxogo.com e deixe as suas conclusões na área de comentários. Poderá ganhar UM MARAVILHOSO PRÉMIO!!!

Adio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye.

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)