quarta-feira, agosto 15, 2007

Hot Match

Há algum tempo apareceu na mtv um programa que mede a compatibilidade dos casais com base nos seus nomes e eu achei importante testar a relação de alguns famosos (ou não) da nossa praça.
Evito aqui usar os nomes completos com medo de sofrer represálias (sim, eu continuo com a ilusão de que as celebridades fazem visitas regulares ao Tok Nu Tako), portanto tentem perceber quem eles são.
Estes resultados não foram manipulados por mim ou por qualquer membro deste blog.
Aqui ficam os resultados:

1. Herman & Zézé
  • 90%: Vocês são tão sexuais que vão explodir. Zézé tem uma mente perversa.
Gostaria de começar por dizer que este casal seria possível se Herman deixasse crescer o cabelo, pois já é estrangeiro e isso agrada a Zézé. A parte da mente perversa não é novidade.

2. Figo & China
  • 80%: Cubram-se um ao outro de chocolate e comecem a lamber. Vamos, agarrem-se um ao outro. Já!!!
Para quê tanta pressa se eles já estão sempre agarrados? Acho que o China já comeu o chocolate todo!

3. Clemente & Marante
  • 16%: É mais divertido com uma boneca insuflável. A tua vida sexual depende do teu pulso.
Pois, é a idade. Mas não deixa de ser um casal de sonho e sempre podem pedir ajuda ao Emanuel para resolver aqueles problemas no quarto.

4. Dino & Árvore
  • 58%: És explosivo sexual! Árvore treme na base e não consegue vir-se.
E ainda dizem que estes testes não acertam, foi mesmo uma relação explosiva e a árvore tremeu toda na base. O Dino é que é capaz de não ter ficado muito bem tratado, alguém sabe por onde é que ele anda?

5. Paneleiro & Caralho (mais uma vez, estes resultados são completamente verídicos)
  • 95%: Vocês são sexys, excitados e estão a divertir-se. Caralho enfia como um cão no cio.
Não tenho palavras...

PS: Quero apenas deixar claro que não tenho nada contra os homossexuais, sou até muito amigo do Homem do saco.

1 Comment:

Blogger Jorge Afonseca said...

Este post é Toknutako no seu melhor... é por posts como estes q vocês são uma lenda para mim... Continuem
1 abraço

sexta-feira, agosto 17, 2007 3:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)