quarta-feira, julho 25, 2007

Hoje, pela hora de almoço...

Hoje, pela hora de almoço, vi o Jornal Nacional da TVI.
Uma coisa muito boa no Jornal Nacional da TVI são os chamados reclames, que duram 15 minutos (talvez se chamem mesmo reclames porque têm o poder de pôr toda a gente a reclamar), pelo meio das notícias (porque as pessoas podem ficar cansadas de tantas notícias num só dia. Ufa!).
Um que eu gosto muito é o anúncio do novo champô da L'Oréal, com a actriz brasileira Camila Pitanga. "O novo champô da L'Oréal não tem amoníaco" é o que ela diz no anúncio. Que pena, era o único que me fazia o cabelo cair daquela maneira que eu tanto gosto. Para não falar do cheirinho a detergente de casa-de-banho. Humm!
De um cheiro para outro, outro anúncio com que a TVI nos premeia é o das toalhitas Kandoo. Nada melhor á hora de almoço do que ouvir a frase (cantada) "Á casa-de-banho sozinho eu vou". Que alegria! Uau! Toalhitas para limpar o cu?! Esta é nova. Era coisa que ainda não existia. Eles, realmente, inventam tudo. "Já não temos que usar fraldas que chupam a água toda do mar, o que até pode ser bastante incomodo, se bem que absorvente", é o que decerto pensam aquelas crianças no anúncio. Isso e, "já podemos limpar a nossa própria merda! Oh, dias felizes! Vamos fazer uma coreografia para mostrar toda a nossa satisfação." E, depois, fecham-se na casa-de-banho, talvez para dar uma festa. Bem, deve ser uma festa de merda.
O melhor desse reclame é quando o dinossauro/crocodilo/tartaruga/lagarto/dragão/canguru (mas que raio é aquilo afinal?) limpa o seu próprio cu com uma das toalhitas e ela, pura e simplesmente, desaparece. Que estranho! Para onde terá ido? No preciso momento em que passa pela cavidade anal, puff! Evapora-se. Não se vê a cair para o chão... Onde estará? Ao menos se houvesse ali algum buraco, estava explicado.

Mas, o melhor, mesmo, do Jornal Nacional da TVI são as notícias (sim, eles também têm disso). E a notícia do dia, aquela por que nos fazem esperar durante toda a emissão: Vacas e cavalos na Chamusca andam a invadir as searas (pelo menos penso que são searas, não percebo muito de agricultura, porque, como podem ver, sei escrever) de uns senhores e a comer-lhes as melancias. Bandidos!
Como sempre, nestas situações, há alguém que dá a sua opinião de especialista: "O que eu acho por isto tudo é que alguém tem que fazer alguma coisa por estes homens."
Mas quem poderá parar tal crime? O FBI? O Super-Homem? O Esquadrão Classe A?
Não. Apenas uma força de intervenção tem o poder para parar tal atrocidade. A GNR!
Com o seu guarda gordo de cabelos grisalhos que toma conta de todas as ocorrências. E como vão eles parar estes bandidos? Pondo o guarda gordo de cabelos grisalhos a enxotar as vacas e os cavalos. Algo me diz que aqueles animais nunca mais se atreverão a entrar em seara alheia, sob o risco de serem enxotados por esse ser que invade os seus pesadelos: o GNR gordo de cabelos grisalhos!
Podemos todos dormir mais descansados sabendo que ele está cá para nos proteger, tomando conta de todas as ocorrências que são transmitidas pela televisão a nível nacional e enxotando animais perigosos que comem as nossa melancias.

1 Comment:

Blogger Jorge Afonseca said...

Pois é, agora a espécie em vias de extinção é o GNR pau (gordo) para toda a obra...lol

sexta-feira, agosto 17, 2007 3:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)