sexta-feira, novembro 18, 2005

Ás Pessoas Que Me Abordam Na Rua E Em Pranto Exclamam "AUGUSTO!!!"...

Muitas pessoas me abordam na rua e gritam "AUGUSTO!!!"...

Siceramente não precebo porquê pois não me chamo Augusto...

Mas muitas pessoas me abordam na rua , á mesma, e dizem "Tu és um palhaço... e devéras que cheiras mal da boca," - eu digo que a frase está mal construida mas elas não ligam e continuam -"e porquê que começas metade dos teus posts com a frase "muitas pessoas me abordam na rua e dizem" visto isso ser mentira pois nós não existimos?".
Ao que eu respondo - "Não respondo..." - e olho para o lado - "feriram-me interiormente, agora não respondo enquanto não pedirem desculpas!!!".
"Pedimos desculpas" - Retificam desviando o olhar em vergonha...
"Ahhh... Assim já falamos melhor..."
E sendo assim, pensando nessas pessoas, escrevi este post para me justificar sobre o porquê de eu começar tantos posts daquela forma. Ora aqui vai...
Quando nasci a minha mãe olho para mim e exclamou: "Ai qu'a fffeio!!!" e atirou-me ao mar (tendo em conta que eu nasci num barco em alto mar), mas depois arrependeu-se e foi-me buscar...

Isto não justifica nada pois não?!?

Eu gosto de maltratar pessoas atirando-lhes com couves á cabeça, e é desta forma que eu arranjo couves. O meu merceeiro acha piada áquilo e sempre que passo á frente da merciaria ele dá-me umas couves e diz - "Coitado do Augusto"...

E é este o porquê de eu começar tantos posts daquela forma.
É isso ou é por eu ser um idiota e lambuzar-me todo enquanto como... (???)

Nota: O "SeBo" gosta empurrar o có-có para dentro...

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

eu cá lhes diria:

"comprem uns telescopios e depois digam que eu me chamo augusto".

porque vê-se mesmo que essa gente, com oculos, já nem anda para a frente.

beijocas*****************************

sábado, novembro 19, 2005 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és feio!

sábado, novembro 19, 2005 7:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)