sábado, novembro 19, 2005

Porque é que o Benfica não consegue ganhar?

Puff, fez-se o chocapic!

Olá amiguinhos, ninguém me tem abordado na rua portanto tive de ser eu a escolher um tema para este post. O ensopado de enguias! Que porcaria é essa? As enguias dão choques, não é para comer! Há alguns dias disse que ia falar outra vez do Fernando V. (nome fictício de Fernando Vilarinho), portanto cá vai disso. Hoje vou falar-vos dos blogs deste fã de Chikamatsu monogatari (desculpem a minha falta de cultura mas acho que nunca comi isso) e de R.E.M, mas só até 1999 (porquê?). Este senhor tem 3 blogs: "1 minuto", que não fala de nada de interessante, apenas actualidades (quem quer saber de coisas actuais?); "Notas perdidas de um montanheiro" (eu pensava que se dizia montanhista!), onde nos diz, com uma linguagem eloquente, que escala montanhas, mas só até meio porque depois é difícil; e o melhor de todos "Dicas práticas...para a vida!", onde nos dá dicas parvas para a vida! Neste blog encontramos pérolas como: "das 9hs às 10hs: A hora certa para as folias amorosas, já que a taxa de serotonina (neuro-transmissor ligado ao prazer) está em seu apogeu." ou algumas dicas para parar de roer as unhas como "pintar a unha com esmalte de sabor amargo " ou "solicitar a alguém próximo que a/o reprima quando praticar o acto". Isto são dicas práticas para a vida de quem? Para mim não, eu não tenho o hábito de roer as unhas e mesmo que tivesse não ia pintá-las! E quem é que diz folias amorosas? Cheira-me que esse senhor já não tem folias amorosas há muito tempo! (A menos que tenha um cão e utilize da mesma forma que eu!). Concluíndo Fernando Vilarinho é o que na giria eu chamo de tótó.

HomemDuSaco a tua mãe tinha razão, tu és extremamente feio e, permite-me dizer que também cheiras mal!

VIVA O TOK NU TAKO!
VIVA PORTUGAL!

....ou então não(piu).

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)