quarta-feira, setembro 21, 2005

Morangos e Fornos Eléctricos

Hoje o pânico caiu sobre o mundo civilizado! O país nunca mais vai ser o mesmo!
E o acontecimento que tornou isso possível foi a emissão do primeiro episódio da terceira série dos Morangos Com Açúcar.
Tenho que admitir que vejo os Morangos Com Açúcar - quer dizer, via, porque depois do episódio de hoje o meu mundo foi abalado.
Eu nem devia estar a escrever já um post, pois o meu último ainda não tem sequer 4 horas, mas depois dos acontecimentos desta tarde...
Eu poderia estar aquí horas a enumerar todas as patetíces, erros e eventualidades algo estranhas e idióticas que vi, mas vou restringir-me ao essencíal: não é estranho dois portugueses encontrarem-se em Cuba, beijarem-se, verem-se mais três ou quatro vezes, mas nunca falarem?; não é estranho que no primeiro dia desses dois de regresso a Portugal, o rapaz quase atropelar a irmã da rapariga que beijou em Cuba e eles ficarem todos risinhos um para o outro?; não é estranho que, esse mesmo rapaz, vá á escola onde a mãe é professora, que ele não frequenta e onde, por coincidência a rapariga que beijou em Cuba tem aulas, e troque de mota com a rapariga, que por coincidência tinha uma igual, sem se darem conta?; não é estranho um grupo de Bad Boys e uma Bad Girl encherem um muro de grafities, durante o dia e a polícia só ir atrás deles quando já acabaram?; não é estranho duas raparigas chocarem contra a futura directora da escola delas, que desconhecem, de carro, e fugirem, abandonando o veículo no meio da estrada?; não é estranho as personagens mais importantes dos Morangos Com Açúcar terem uma carrada de irmãos?; não é estranho o Dino e o Tójó terem ficado na novela, logo eles que são os personagens com camisolas mais patéticas?; não é estranho toda a gente de Cascais ser bonita?; não é estranho que todos os actores dos Morangos Com Açúcar não saibam representar? (perdão tenho que ser justo, o actor que desempenha o papel de Nélson parece muito bom. Claro que ainda não falou); não é estranho que Morangos Com Açúcar seja a única novela portuguesa que não tenha uma cena onde um gajo tira os óculos com ar pensativo, fita o horizonte e diz para si próprio a frase mais usada em novelas portuguesas: "esta história está muito mal contada."?

Mais valia pôr a cabeça dentro de um forno eléctrico( para quem se questionava sobre o título do post)!

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Sérgio antónio td akilo é fixão (e má por sinal)... não fikes a pensar nisso durante muito tempo... filho, lembra-te do teu primo avô paterno por parte da tua tia amilcar que morreu com um piano na cabeça graças a ver muitas novelas (más por sinal). Larga das novelas e ligate ao mundo da prustituição como o teu avô em 5º grau Gerivasío... ai filho, filho... a vida que podias ter...

terça-feira, setembro 20, 2005 9:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

paulo aprende a escrever...LOL

domingo, setembro 25, 2005 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu admito!! eu era "morangó-dependente" =/ mas agora... fdx! n abusam nem nada!! essas coincidencias um tanto ou kuanto ABUSSADÉRRIMAS tao me a desanimar e fazer perder tdo o interesse em viver!! No entanto... o tiagu é bom... por isso... pode ser k volte a dar uma vista d olhus pela novela d kd em x... 8-)

;) besitus***

domingo, setembro 25, 2005 2:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)