terça-feira, setembro 27, 2005

Aos Milhões de Fãs Deste Blog

Olá amiguinhos deprimentes do terceiro mundo :D... Sim estou a falar com vocês, vocês que seguem tão atentamente as aventuras e desventuras de SePo e sua trupe animada :D... Nós sabemos, ou julgamos, que vocês existem (e não são meros fruto da nossa mente distorcida), e que são muitos, embora não haja muitos comentários aos nossos textos... Mas está na altura de provarem ao mundo, e a nós, que vocês têm voz, e que essa voz sabe gritar, por isso sacrifiquem toda uma aldeia transmontana em nome do Toknutako empalando os corpos ainda vivos e pulvilhando-os com sal para maior ser a dor... ou então limitem-se a comentar mais os posts que os membros do Toknutako com tanto carinho e amor vos escrevem... seus ingratos do "calhalho"... "Fonha-se"...

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

evrdd pa..eu k leio ixtu tds os dias nc comentei..vçs saum tpo geniais...os prxmos gato fedorento i cmpnhia..parabens i tal os meninus tem jeito;) bjs

terça-feira, setembro 27, 2005 11:07:00 da manhã  
Blogger SePo said...

mas este blog é mau, e eu devia saber eu é k o creei

quarta-feira, setembro 28, 2005 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois...assim que ler um blog que merça o meu sincero comentário,terao pois a honra d o ter.Até la continuem...tentando...kidding,ms continuem.
kiss

segunda-feira, outubro 03, 2005 1:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)