terça-feira, setembro 27, 2005

A História do Corcodilo Amílcar e do Papagaio Francisco Josué

NOTA: O Toknutako não tem como fim magoar ninguém (ou seja pertende magoar toda a gente). Todos os nomes de amigos nossos aqui referidos são puramente ficticios pois não queremos que os nossos amiguinhos sejam perturbados pelos infames leitores deste blog. Por isso, Luis Ferreira, eu vou escrever um post sobre ti, como te tinha dito mas em vez do teu verdadeiro nome (Luis Barata Ferreira) usarei antes o nome de "Jericó". Porquê?!? Porque sim... e também porque assim não corres o risco que as pessoas que leiam isto venham mais tarde a gozar contigo, Luis Ferreira 17 anos de Queluz nº de telf. 919916*** frequentador da E.S.A., ou deverei dizer antes "Jericó"?!? ;-) Quem é amigo, quem??? (assim ninguém descobre que és tu, por isso escusas de me bater como tinhas dito que farias caso eu mencionase o teu nome em alguma publicação feita neste blog... Luis Ferreira...).

NOTA 2: A sério, o Toknutako não pretende mesmo molestar ninguém...

"Linda, linda,
esta balada
que te dou..."

É assim, sentado no meu baloiço de verga em forma de meia-lua e a ouvir esta magnifica música de Armando Gama que vos escrevo estimados leitores... Mas hoje venho por um motivo especial.
A pedido de muitas familias, decidi publicar aqui, aquilo a que chamo: "O achincalhamento ao "Jericó" (nome ficticio de Luis Ferreira)".
Aqui vai...
O "Jericó" é pedófilo, parvo, cheira mal dos pés, da boca e é parvo... gosta de dançar ao som dos sinos da igreja e tem "um cabelinho á foda-se". No outro dia apareceu com a cara cheia de pó-de-arroz e eu disse, "Para quê que é isso, pá?" e ele disse "Não sei mas não é pó-de-arroz porque eu não uso essas mariquices", e eu disse "Ai é, é, porque se á coisa que eu tenho boa é a vista e tu a mim não me enganas...", e ele disse "Cala a boca sua ordinária!!!" e eu calei-me em forma de respeito e um pouco assustado com toda aquela situação. Fiquei a matutar sobre aquilo que se tinha passado e dois dias depois perguntei-lhe assim como quem não quer a coisa, "Olha lá, pá, mas para quê que foi aquilo no outro dia do pó-de-arroz??" ao que ele me respondeu de uma forma rude que me deixou um pouco melindrado, "VAI COMER UM CÃO, Ó MEU PATIFE D'UM CAÇETE...". Após esta resposta rude (e sublinho rude porque eu não merecia ser assim tratado) fiquei durante breves minutos sem expressão a olhar fixamente para o chão (isto deriva de uma condição da qual eu padeço que me retira os movimentos faciais sempre que sou inssultado). Já me estou a alongar um pouco e a fugir do propósito deste post, achincalhar o "Jericó", por isso continuemos com o achincalhamento.
O "Jericó" gosta de entrar todo nú em quartos onde outros homens estão a dormir por volta das "oito e tais" da manhã, e nesses propósitos limpar os genitais com uma perna alçada sobre a cama enquanto trauteia a "Gasolina" (musica que por motivos que eu desconheço está na moda no estranho mundo da pitiçe). Gosta de se afirmar fumando cigarrilhas de menta ao pé de menores, fazer trinta declarações de amor a trinta raparigas diferentes numa só noite, levando cortes de todas elas... e já agora, enfiaram-lhe uma barra de sabão pelo cú acima (como ele me disse).
Mas eu no fundo gosto dele. Ele até é bom rapazinho. Mas não tem juizo nenhum, então agora que se meteu nisso das cigarrilhas de menta...
Larga disso rapaz, que só te prejudica a vida sexual...

NOTA 3: Isto é quase tudo verdade...

NOTA 4: Piu... dá-me o teu carinho... eu sou tão meiginho... Piu Piu (praivate jouque)

P.S.: (Mais uma vez quero aqui pedir desculpa pelas minha calinadas no Português. Para as possiveis crianças que leiam isto, não é assim que se escreve eu é que tenho um ligeiro atraso...)

8 Comment:

Anonymous Anónimo said...

LOLOLOL ai paulo tá demais msm LOLADA tenhu k levar isto pa turma ver xD o luís é o pior! LACRÓSTAAAAAAA LOL* bjs

segunda-feira, setembro 26, 2005 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pa és o pior meu.. n ha palavras +a descrever a maravilha deste texto.. pa ta xlente.. poridas era ter dito mais cenas sobre o jaricó.. do tipo..
"el um dia xegou na xkola com uma coisa verda na cara.. tem a mania k tem piada.. corre à gay... vome à gay.. ri-se à gay.. enfim el é gay.. agr arranjou uma namorada pa dzr k já é homem..kk dia xega i diz JÁ N SOU VIRGEM..." I AI O K NOS FAZEMOS..
RIMOS FORTE I FEIO NA FACE DEL..
looooooooooooooooooool
bem ja xega de dzr merda fica bem.. HOMEM DO SACO :p

segunda-feira, setembro 26, 2005 10:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é de bom tom gozares com as pessoas HomemDuSaco António... Achas bem o k fizeste??? E se eu disser k tu não sabes jogar á bola... hmm??? comé k ficavas ó meu palhaço... Tu devias era tar a levar no traseiro em vez disto... pá... Tem vergonha rapaz e vai rezar tres ave marias... ó meu cabrão...

segunda-feira, setembro 26, 2005 11:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
FANTASMA DA ÓPERAAAAAA

terça-feira, setembro 27, 2005 1:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Daki fala o "Jericó".Ó Homem Saco vai bater punhetas e vai komer meninos k é o k tu + gsts d fazer e d t masturbares e ejaculares kand vias os teletabis.Tu antes d gozares kom os outros olha-t nu xpelho seu feioso, xeiras a ranxo e andas kom roupa k + parece k foste buskaá-la ao lixo.O teu cabelo tem aspecto k já ñ é lavodo á décadas,komo é k lhe dás exe ar d ninho d ratos?Já sei deves por xtrume d cão misturado kom mijo d gato kom banha d porco preto k lhe akele ar d alentejano broku....xpera ai tu tens 1 costela alentejana ñ tens? Então ñ poderás fugir á descrição.P.S.-Para akeles k ñ sabem kem é o Homem do Saco ele xama-s Paulo Branco,anda na ESA,tem 17 anos mx fazer 18 brevement,gsta d ser emrrabado pelo seu amigo "Cabexudo"(k é 1 pepino, ele dele bem frexco), o numero de telemovel é o 936345*** e anda na turma 12º13.Adeus e vê lá se ñ bates tantas punhetas antes k fikes cego.

quarta-feira, setembro 28, 2005 11:39:00 da manhã  
Blogger HomemDuSaco said...

K Giro... pá...

quarta-feira, setembro 28, 2005 11:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

looooool ...exkeceste-t dakela mítica frase:"Então como é k ela é???"
-"PÁ é tipo uma criança!"

quarta-feira, setembro 28, 2005 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ui o jerico fikou xateado

sexta-feira, setembro 30, 2005 2:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)