sexta-feira, setembro 30, 2005

Para Onde Foste Cândido Mota?

Sinto-me tremendamente desagradado com o actual estado da televisão portuguesa, e que melhor sítio para o manifestar do que aquí?
Eu não sou preconceituoso, mas já estou farto de ver bichas saltitonas na televisão. Eu não tenho nada contra os homossexuáis, desde que não se metam comigo, mas o que é que eles têm de tão especial para merecerem tanto tempo de antena?
O que me leva a escrever este post são programas como Esquadrão G, onde homossexuáis mudam o estilo de vida de um heterossexual, o que não me parece um programa assim tão interessante, pois não quero saber o que é preciso para ser como o José Castelo Branco. O que me leva a outro programa: a 1a Companhia.
É impressão minha, ou a tropa não é bem assim Telmo? Não te rías na tropa, pois não? E se aquilo fosse a tropa acho que a Bicha-Mor já tinha levado, não com um sapato, mas com três pares de botas de biqueira de aço.
Outro programa é a Sra Dona Lady! Devo confessar que nunca assisti a este "show", mas parece-me que tem como finalidade vestir homens de mulher para que os sonhos do apresentador se realizem( para quem não sabe, Herman José).
A televisão portuguesa vai mal, e ainda nem falei no José Carlos Malato. Mas, isso fica para outro post.
Onde estão os programas familiares de qualidade que se viam antigamente, como Duarte&Companhia? Com a Verdade Me Enganas? Parabéns?
Mas, não são só programas. Também os anúcios(os chamados "reclames") estão cada vez piores.
Haverá algo que provoque mais problemas de disfunção eréctil do que Nicolau Breyner, o homem do Eu Show Nico e do Nico d'Obra, a falar sobre os problemas de disfunção eréctil?
Temos que admitir que não há nenhum canal, fora a Sic Radical, a RTP2 e a RTP Memória, a transmitir bons programas. Minto: existe um programa que passa á hora de almoço no canal Viver( sim, por estranho que pareça eles também têm programação durante o dia) chamado Cozinha Com Alma que é uma lufada de ar fresco na TV portuguesa/espanhola, e isso deve-se, maioritariamente ao seu apresentador, Luís Sotto Mayor. Ele é capaz de levar 5 minutos só para dizer: Isso é qu'é casa!( a sua frase de marca)...vamos agora...falar...com o nosso amigo...Renato...alô Renato?
Façam o favor de ver este programa.
Com mil macacos vestidos de pirata a dançar á chuva num jardim públco...acabaram-se os meus comprimidos!
Bem, tenho que ir comprar mais. Não saiam daí, volto já.

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

lol..eu tbm axo k a tv ta cda ves pior e so paneleiros pa..lolol bjs cntinuem a postar..epa eu n tnhu nnhm prblma d vista nem nenhuma defeciencia pa tar a xcrevr akelas letras:Slolol e smp a msm merda

sábado, outubro 01, 2005 9:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SePo tu és um génio... mas ja fizeste melhor...

domingo, outubro 02, 2005 9:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)