terça-feira, agosto 23, 2005

Parental Advisory - Explicit Content

Ultimamente, tenho andado muito mal no que toca a juntar palavras de forma organizada e racional, para poder formar um texto, que seria publicado neste blog. Ou seja, não tenho tido ideias. Por isso, lembrei-me de seguir os conselhos de alguns amigos meus( sim, porque tenho orgulho de poder chamar amigos aos membros do Trio Odemira) e escrever sobre algo muito importante e actual: o Amor.
Pois bem, os mosaicos de casa-de-banho têm muito que se lhe diga. Os mosaicos de casa-de-banho não são só placas cortadas, de pedras brilhantes com desenhos, que se colocam na parede para enfeitar como os mosaicos da cozinha. Os mosaicos de casa-de-banho têm formas, têm cores, têm sentimentos. Os mosaicos de casa-de-banho devem combinar com a cor da sanita, cor essa que deve transmitir uma harmonia, quando aliada á forma do mosaico, pois quando estamos na casa-de-banho e olhamos para os mosaicos devemos sentir um relaxamento inerente á função da casa-de-banho: exorcizar fantasmas. Todo o recorte e a cor devem transmitir um sentimento de paz, abertura de espírito, desejo de conhecimento, pois, é na casa-de-banho que nos abrimos á aprendizagem e á exploração de universos fantásticos, ou seja, lemos o jornal.
Os mosaicos de casa-de-banho têm, também, a função de segurar a estrutura da casa, daí o sentimento de protecção que nos transmitem. E, não me venham dizer que o que segura a habitação são as vigas, que eu não acredito nessas tretas inventadas pelo governo para distrair a nossa atenção da conspiração que eles preparam para assassinar Elvis Presley.
A segurança dos mosaicos de casa-de-banho permite que pratiquemos o amor selvagem com animais domésticos, contra os ditos cujos, sem o aparecimento de mazelas( não pensavam que me tinha esquecido do tema do post, pois não?).

Ensinamento do Dia: Esfregões Dia a 2Euros o Kg - muito utéis para limpar tachos de barro utilizados para tomar chá entre a primeira e a terceira semana de Junho

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Tenho os mosaicos da W.c. todos suja de castanho.... o kê k me aconselhas a por para tirar a sujidade...

terça-feira, agosto 30, 2005 11:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)