quinta-feira, agosto 18, 2005

Come mais pão-de-ló que te faz bem

Há uns posts atrás declarei o meu profundo desapreço pelos comediantes ranhosos portugueses e pelos que lhes dão tempo de antena. Disse, também que era "por isso, e só por isso que este país me irrita". Pois, na verdade, isso é mentira. Há uma coisa, uma única coisinha insignificante que me irrita neste país, ainda mais que esses senhores. O Preço Certo em Euros.
O Preço Certo em Euros causa-me uma enorme irritação e grandes dores na espinha, porque vejo sempre o programa sentado num triciclo cor-de-rosa de tamanho bastante reduzido. O que me arrelia especialmente é o apresentador Fernando Mendes. É que os portugueses têm a mania que os gordos têm todos piada. Sabem uma coisa? É mentira! Os gordos são deprimentes! Quem é que consegue ter piada quando tem uma barriga maior que a taxa de industrialização do próprio país? O apresentador Fernando Mendes não tem piada!
Mas há uma coisa que me irrita ainda mais e que demonstra o quão atrasado está o nosso país: só em Portugal é que o público que vai assistir a um concurso, em que nem sequer está a concorrer, leva presentes para o apresentador. E, ainda por cima, comida! Prendas alimentares! Para o apresentador de programas de televisão mais gordo da Península Ibérica! Querem matá-lo? É para o engordar para depois o comerem?
Só mesmo no cu da Europa.

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)