quarta-feira, agosto 31, 2005

Pedido de Desculpas

Ontem á tardinha, vinha eu a sair da merciaria e fui agredido por um individuo encapuçado que disse que me conheçia e que me queria bater. Como é óbvio fiquei em pranto e gritei pela Socorro. Quando a Socorro chegou já era tarde demais. O bandido já tinha fugido e eu disse "Obrigadinho, mas o bandido já fugio... o sacana!!!" (gesticulando o punho).
Fiquei a matutar soubre o sucedido e ao fim de dois dias consegui juntar as peças do puzzel, e vi um coelhinho... chateado voltei a destruir o puzzel atirando com a mesa para o chão, e gritei "Irra, que 'tou chateado!!!". Ao ouvir isto a minha mãe entra na sala e fica a olhar para mim como quem diz "Olha para ele... tch". Eu envergonhado olho para o chão completamente apático e fiquei assim até a minha mãe ter saido da sala (o que ainda demorou uns longos 5 minutos).
Passada uma semana, e ainda a pensar no que se tinha passado, vou ao Dia comprar sumo de naranja e piña (não esquecer que é o Dia) e quem encontro eu lá? O individuo encapuçado que me tinha atacado e deixado com um ematoma na cabeça de todo o tamanho. Eu disse - "Ó individuo encapuçado que eu não sei quem é porque ainda não tiraste o capuz da cabeça, agora que te apanhei vais 'ta ver comigo... pantumineiro". E fui novamente agredido. Depois de me agredir, o individuo dirigiu-se á caixa para pagar, e eu juro o ter ouvido dizer á mulher da caixa - "Vou pagar com a mesma moeda" e "Obrigadinho". Descubri logo quem era (porque não sou estúpido nenhum). Era o Fontes Pereira de Mello. O sacana descubrio, não sei como, que eu evito sempre comprar a sua avenida quando jogo monopólio e veio para se vingar de mim.
Sacudo o pó da roupa e levanto-me. Nisto chega um homem caucasiano de estrutura média que eu o desconhecia por completo e dá-me uma estalada "CATRAPAZ"... e diz de uma forma agreciva - "NÃO SEJAS ESTUPIDO, NÃO VEZ QUE AQUELE É O ANDRÉ (Piché) QUE SE QUER VINGAR DE TI POR TERES FEITO TROÇA DELE ALGUNS POSTS ATRÁS, E POR ANUNCIARES QUE IAS COMEÇAR UMA ÁREA A GOZAR COM ELE CHAMADA "O diário de André - Um rapaz com "porglemas""!!!" "CATRAPUM" dá-me uma nova "estampilha" e vai-se embora...
E assim, com medo de ser novamente agredido por esse meliante venho aqui anunciar que "O diário de André - Um rapaz com "porglemas"" não se irá realizar. André (Piché) por favor desculpa-me eu sou débil mental.

Na realidade não foi bem isto que se passou. Eu limitei-me a por a mão na consciência e disse "Puxa comé que eu a tiro daqui"(tiro o quê? a mão. hahaHA)............................. (peço perdão, já estava a pensar nesta piada á muito... tive de a introduzir).

(reparem na acção temporal em que decorre o texto... prova da minha fraqueza psicológica e/ou mental (???)...)

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

tao?nao ha essa area pq?

quarta-feira, agosto 31, 2005 1:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)