sexta-feira, setembro 16, 2005

Just returned from a 15 day vacation in lovely Ferragudo

How are you folks? Just returned from Ferragudo in Algarve and I still have a little bit of the accent.
Sou tão cómico!
Fico feliz por voltar a esta minha casa, e penso que vocês também! Já tinham saudades.
Vejo que na minha ausência não se escreveu muito neste espaço, mas até se escreveu bem. Eu venho mudar isso: Quantidade, mas falta de qualidade!
E começo já por falar de um tema importantíssimo que os telejornais deixaram passar em claro e ao qual não deram a devida atenção: á cerca de duas semanas, num episódio dos Morangos Com Açúcar da TVI, a personagem conhecida por Tójó, ao responderconversa á personagem conhecida por Crómio, que disse que lhe apetecia bater á personagem Henrique, tem um ataque e diz para o segundo "Dim, dim, dim, e o nosso campeão Crómio"! O que significa isto? Será que ninguém reparou neste ataque do rapaz? Será que ninguém reparou no perigo que isto representa para o nosso país? O que se passará naquela mente distorcida? Eu sei que custa ser irmão da personagem Soraia. Ter uma figura tão apetecível a dormir no quarto ao lado e não dar uma escapadela. E temos que ter em conta que ele usa camisolas do Hulk e dos X-Men, mas os responsáveis dos Morangos Com Açúcar não terão estas coisas em atenção? Deixam passar textos como este?
Já que estamos a falar dos Morangos Com Açúcar: Zé Milho corta o cabelo; Henrique já ouviste falar em representar?; Zulu é demasiado irreal; Carlota, não sabia que as pessoas quando ficam com diabetes ficam mais simpáticas; o Ruca é autista?; será que os Dzr't não fazem nada da vida?
Atenção: eu não vejo os Morangos Com Açúcar!
Obrigado, e bem vindos ao meu mundo distorcido.

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

I'd like to write in portuguese but i see that all comments are write in inglish, i will write in inglish or something close (I think)... And the comment is: Well done...:-D


(I'm so stupid)

sábado, setembro 17, 2005 11:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ái Sérgio António... vejo que voltastes ao mesmo rapaz... e eu a pensar que já te tinhas deixado disto. Um rapaz tão jeitoso como tu, que até podia arranjar uma namorada, metido nisto dos bolgs... e eu que ainda te peguei ao colo Sérgio António.
Pensa na tua mãe rapaz, que se farta de labutar e tu só lhe causas fezes, rapaz(tch)... (a vida que podias ter).
Larga das companhias, Sérgio António, e dedica-te a apicultura como o teu tio-avô marco, que tão bem está agora, desde que largou isto dos bolgs. Já o teu primo-avô paterno por parte da tua tia amilcar já não teve a mesma sorte (coitado)... meteu-se nos blogs e depois morreu com um piano na cabeça (desgraçado do primo avô paterno por parte de tia amilcar Manél)... Vê se ganhas juizito e dá algum alento á tua mãe.
Larga dos bolgs filho... thss...

segunda-feira, setembro 19, 2005 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens uma familia vai la vai!!

pa kem n vê morangus... sabes mtu... deve ser d leres mtas revistas maria..ana.. juliana... etc etc mais revistas cor d rosa d nomes d gajas! e so pa k fike esklarecido... o zulu rulla!! com 2 éles!! por isso... vai masé alinhar as "shacaras" (epah... alem d n saber cmo se escreve...nem sei o k'isso é.. mas visto kele diz mt isso...) e acorda pa vida! lollo melhores personagens da novela é mm o zulu e o cromiooooooo!! o k vai ser da novela sem o zulu? ... ai mundo crueeeeeeeeeeeeeeeeeel!! =/

esse teu mundo inda ta mt pko distorcido..lol tens k te esforçar mais :P

;)*

domingo, setembro 25, 2005 2:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)