sexta-feira, agosto 12, 2005

Futuro

Queria só dizer que apoio incondicionalmente a criaçao dessa rubrica do andré um rapaz com ''proglemas''. Será interessantissimo e recomendo-vos , a vós leitores assíduos deste antro de perdiçao , nao perderem um unico capitulo pois sera hilariante de certeza!
Iremos ver e conheçer os seus amiguinhos , com os mais peculiares nomes ... mas isso fica para depois!

Iremos fazer um perfil social e moral de cada uma das personagens , de modo a que todos vós se possam partir a rir!
( tenho muitos poderes , pois sou o unico que consigo postar fotos aqui !! HAHAHAAHAHAAHAH!)

No seguimento da conversa , eu tambem acho que o levanta-te e ri nunca mais se vai levantar , bateu no fundo! ( gostaram ? levanta-te , nunca mais se vai levantar ... =\ )

Acho que este blog daqui a uns anos será louvado e servirá de exemplo para as gerações futuras!
O meu aplauso ao TokNuTako!

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

também aplaudo o TokNuTako! tok nu tako é bom! deviamos tds tokar + no tako! no nosso e no dos outros! aplaudo tb a tua decisão de kuase n usar acentuação neste post!

sexta-feira, agosto 12, 2005 2:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acentuaçao é chato =\

sábado, agosto 13, 2005 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol... n tnh mais nada a dizer..

segunda-feira, agosto 29, 2005 11:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)