sábado, agosto 13, 2005

100º post! Desta é que é!

Foi feita uma pequena confusão na contagem quando, á cerca de um mês anunciei a chegada á meta dos 100 magníficos textos de intervenção humorística e serviço da comunidade neste sítio de cultura. Talvez tenha sido por causa daquela sopa de leite condensado com smarties que tinha comido na noite anterior. Ou então, por causa dos filmes do Van Damme, nos quais morre sempre o seu melhor amigo ou a sua filha é raptada. Portanto, queria anunciar que este, sim, é o 101º post do blog! Aqui ficam as minhas desculpas e os parabéns a Bertollazi, pois foi o autor do 100º post( o anterior a este)! Desculpa HomemDuSaco, vamos ter que te tirar o cabaz com a codorniz, a bola saltitona de esponja e os desodorizantes femininos, já para não falar da compota de azeitona, que te oferecemos e dá-lo ao seu dono por direito. Espero que a compota não esteja estragada.
Tenho, também orgulho em dizer que, após 100 posts, não me arrependo de ter criado este espaço( ao contrário do que dizem no 24 Horas) e que sinto que desempenhamos um papel importantíssimo para o desenvolvimento do nosso país.

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

24 horas sao uns filhas da puta!

sexta-feira, agosto 12, 2005 3:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)