quinta-feira, agosto 11, 2005

Ensaio de protesto contra o humor português( tanto que eu me rio a ver a SIC)

Eu hoje nem era para escrever para o blog. Não tenho andado inspirado. Mas, o que eu vi hoje mudou completamente a minha disposição, a minha vida e a minha forma de ver o mundo, de tal maneira, que sou capaz de nunca mais ver televisão, esse mágico aparelho que me acompanhou durante o meu crescimento tumultuoso.
De manhã, ao ligar a caixa mágica, vi algo tão terrível e tão maléfico, que me fez perder os sentidos durante alguns minutos. Estava na SIC, estava a dar o SIC 10 Horas, que começa ás 11. E foi ai que vi algo tão nojento que vomitei os túbaros que tinha comido na noite anterior, durante 37 minutos a fio. Uma criança, que participava em novelas da TVI, estava a fazer um número "cómico" no SIC 10 Horas!
PORQUÊ???- gritei eu em profunda agonia-não chegava Óscar Branco, Carlos Cunha(ex-marido de Marina Mota, com um nível de humor tão elevado como o Oceano), e aquele gajo parvo com uma mão enfiada no cu dum pato de brincar que mexe mais a boca quando é o pato a falar do que quando é ele?
Porque é que a SIC insiste em dar mau nome ao humor portugês? Não chegava terem posto o Figueiras e o Carlos Moura a apresentar o Ás 2as por 3(para não falar do Boca a Boca), terem posto o Miguel Barros a apresentar o Levanta-te e Ri(mais Levanta-te e Corre Para a Casa-de-banho, Porque Com o Nível a Que Este Programa Chegou de Certeza Que Vais Vomitar) e terem dado um programa ao Eduardo Madeira, o pior humorista de Portugal(por muito respeito que eu tenha aos Cebola Mol)? Ainda tinham que usar crianças que não sabem representar quanto mais contar piadas? Era mesmo necessário?
É por isto, e apenas por isto, que este país me irrita! Não tem nada a ver com o Governo, com a crise, com a máfia do futebol ou com o nível de vida, mas, só e apenas com os comediantes ranhosos que conseguem tempo de antena, quando há ai Brunos Nogueiras e Ricardos de Araújo Pereiras com tanto para dar a Portugal.
E pensar que temos o Camilo e o Raúl Solnado e estamos a ver isto.

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

dogo k eá excelente ms n comento

quarta-feira, agosto 10, 2005 9:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Digo k tá excelente mas ñ comento

quarta-feira, agosto 10, 2005 9:42:00 da tarde  
Blogger HomemDuSaco said...

Eu não me cansso de elogiar este sr... o SePo é de facto um génio do humor de intervenssão revolucionário e activista, e não digo isto só para ele me devolver os 15 Euros k me deve mas sim pk é o k eu axo... SePo eu gosto de ti (não nakele sentido... não... amigos e mai nada... machos... garrafa de tinto eu bober... ok?!? amigalhaços!!! bora pa tasca??? e isso...).
SePo tu vais longe...........

quinta-feira, agosto 11, 2005 1:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)