quinta-feira, agosto 04, 2005

Just returned from a well deserved 5 day vacation in beautifull and exotic Secarias

Só queria fazer uma pergunta: eu nunca vi O Sítio do Picapau Amarelo, mas gostava de saber, aquilo tem mesmo um picapau amarelo ou é uma inspiração no Popas da Rua Sésamo
O monstro das bolachas mete muito medo! Ui, ui!
Acabei de saber que Marco Paulo vai fazer uma pausa na sua crreira musical. Ao que parece Roberto Carlos não tem tido temas novos ultimamente. Perceberam? Porque o Marquitos só canta músicas originais do Bóbó(é o nome que chamo ao Rei da música brasileira), daí ele dizer coisas como "eu te amo" e "você é uma gata linda! E aí vamo transar?"
Gostava também de deixar umas palavras a Daniel Bedingfiel: tu és um paneleiro! A tua música mete-me nojo! Há quem goste, e eu vou respeitar isso, mas onde quer que eu vá lá está a catatua cor-de-rosa: "if you're not the one..." por favor! Sempre a mesma música chata, estúpida e a rebentar de homossexualidade? Canta outra, como Mister Gay ou a música do Daniel Nascimento. Músicas de Homem! Ou então o Avô Cantigas.

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

és poco parvo... td a gente sabe k o maior poeta é o duarte siopa, comentador residente do as 2as por 3! puseram uma bomba em paredes de coura?

quarta-feira, agosto 03, 2005 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

peço dsc pelo coment anterior, era p outro post! eu n sou o homemdusaco

quarta-feira, agosto 03, 2005 3:14:00 da tarde  
Blogger HomemDuSaco said...

E por acaso não e mm.......

quarta-feira, agosto 03, 2005 7:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)