sábado, julho 16, 2005

Elogio à pedofilía II - Em honra de Carlos

Vem de espada em punho lesto
Bradando-a por entre os nus.
"Estas crianças eu molesto!"
Diz o tio Carlos Cruz.

Viram todas o rabinho
Sabendo o que as espera,
Ouve-se o choro baixinho
Pelo sua sorte enferma.

É o tio Carlos cavaleiro,
Oferecendo guloseimas,
Vai esgalhar o pessegueiro
Entre muitas brincadeiras.

Ensinando-lhes lições
Vai pelos campos fora,
Cavalgando em meninos
E deixando a sua "marca".

Aviando criancinhas,
Uma, duas, três,
Diz em tom paternal:
"Chupa lá aqui outra vez."

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Este homem é um poeta... até me orgulho de um dia lhe ter apertado a mão, aki já algum tempo... mão essa que agarrou sabe-se lá o k... Foi um dos melhores momentos da minha vida... não, minto, um dos melhores momentos da minha vida foi quando me chamaram de antunes esse sim... Este, para mim, ate foi um pouco desagradável e repugnante, e pensando melhor até me arrependo de lhe ter apertado a mão, porque se bem me lembro e se a memoria não me falha ele tinha um pouquito de muco agarrado a mão, que eu até disse. O k é isso? E ele disse. É um pouquito de muco que tenho agarrado á mão. E eu fiquei a pensar que porcalhão... não lava a mão. E ele disse é k eu até estou um pouco engripado e não pude ir á escola. E eu pensei cá com os meus botões... ai tás, tás... andas é metido nos diabetes carlos antonio... E ele disse não ando nada, e não me chames carlos antonio que esse não é o meu nome...... E depois de um silencio constrangedor eu disse: á pronto, tão sendo assim vou-me embora que até já está um pouquito de noite... e dei-lhe um bejinho e fui-me embora...
Por isso, até me arrependo de lhe ter apertado a mão... Mas no fundo ele até é boa pessoa..........................

quarta-feira, julho 27, 2005 1:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas o k k foi isto??? Peço perdão pelo k se passou no comment anterior....

quarta-feira, julho 27, 2005 1:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)