segunda-feira, julho 25, 2005

Elogio à pedofilía III

Tenho falado muito, ultimamente, da pedofilía e dos benefícios para a sociedade da prática do amor com menores de 16 anos, e têm-me questionado na rua sobre o assunto: "Porquê? Porque falas tão honrosamente de tão vil e repugnante arte? Porque nos fazes isto? Deixa-nos em paz! Porque calças botas sem meias? Já viste as promoções do continente?"
E eu respondo-vos porquê: porque também eu fui abençoado por praticantes de actos pedófilos.
Os meus amigos dizem: "mas isso não conta, quando te molestaram tu até já tinhas carta de condução. E chumbaste 4 vezes!" E eu respondo-lhes de tão inteligente forma que os deixo boquiabertos: "mas ainda usava fraldas!"(e ainda hoje uso, devido a um problema crónico de incontinência. Sempre que alguém pronuncia a palavra soalho eu urino-me pelas pernas abaixo).
Digo mais, foi devido a esses actos que cresci para me tornar o cidadão mentalmente são e equilibrado que sou hoje e para cumprir o meu papel para com a sociedade. Papel esse que consiste em passar os meus dias fechado numa dispensa com uma saca de batatas podres, um ambientador com cheiro a lavanda e um espanador chamado Telmo.

Vem juntar-te á marinha, jovem!

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL, mto bom, mto bom mm... óbvio que me refiro ao teu traseiro, k escorrega bem mm sem vaselina... por otras palavras meu bom amigo SeBo, perdão SePo, tu és um génio do humor de intrevenssão activsta e revulocionário, humor esse sem nexo á partida mas com muita verdade escondida, só desvendada se ler-mos os teus textos de trás para a frente. Como por exemplo a ultima frase deste texto: "Vem juntar-te á marinha jovem!" se a ler-mos ao contrário fica:"!mevoj, anhiram à et-ratunj meV" e assim conseguimos perceber k tu acusas Cláudio Ramos de ter relações sexuais com espargos enquanto Daniel Nascimento o açoita no traseiro com uma verga de pau comprada numa ocasião em almeirim. Isto comtinua sem nexo, ou talvez não... até é bem possivel k seja real, mas para fazer amor não é perciso ter sentido... perdão... para fazer humor não é perciso ter sentido no que se diz ou no que se escreve... SePo tu és o meu idolo, por favor faz-me um flácio.

segunda-feira, julho 25, 2005 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

começo por levantar a suspeita k a pessoa k prefere ficar anonimo por motivos fiscais e um "grande" amigo meu, apesar do seu metro e 63cm. o jack, pois e o unico k pede flacios ao sepo em vez d pedir a mim.bem passando esta kestao, gostava de realsar os meos argumentos contra a pedofilia. o maior deles todos é o sepo, e kem o conhece sabe proke.imaginem o k seria do pais se todos os jovens fossem molestados sexualmente por senegalenses fortes e possantes como ele foi. daki a uns anos todos eles keriam ter um blog e comtavam piadas secas, bem neste momento nao poxo espor os meus outros argumentos proke tenho k ir ao DIA. mas prometo voltar, despeso me com carinho e na certeza k nimguem vai gozar com os meus erros ortograficos proke eu tenho 1 metro e 85cm e conheco o daniel e kuando voltar a damaia tinham problemas.adeus e "lembrate o futuro da nacao esta nas tuas maos" nao deixes os pedofilos abozarem dos meninos, indikem lhes a kasa dos gemeos.

sexta-feira, julho 29, 2005 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sepo, eu sei k isto e um axunto dificil para ti , mas ja pensas te em ir ao psicologo... porke a maior parte dos teus textos so falam de pedofilia. eu sei k cada um fala do k gosta mais e no k se sente mais ha vontade. mas tens de deixar de contar a tua vida a kualker pessoa k leia este blog.pensas k so porke a outra ficou famosa a escrever um livro sobre a sua esperiencia no strip, tu tbm vais ficar famoso a contar a tua esperiencia com pedofilos...

sexta-feira, julho 29, 2005 5:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)